Conversa franca

5.2K 595 70
                                    

NARRADO PELA JESSICA

Fomos conversar no quintal da casa dele e sentamos em um banquinho que tem lá. É silencioso e aconchegante. Mas o fato de eu estar aqui sozinha com o Jake é perturbador. Tudo bem a Alexia tá lá em cima, mas não é a mesma coisa de ela estar bem do meu lado, mas até que é bom, eu vou ter que lidar com isso de qualquer forma e não vejo motivo para adiar mais.

Nos sentamos e ficamos em silêncio por alguns minutos. O Jake estava me olhando com aqueles olhos azuis. Senhor me ajuda. Eu estava nervosa, tipo... Muuuito nervosa.

- Então... A gente vai ficar aqui em silêncio? - falei, fingindo ser forte.

- Quero falar sério com você hoje Jessica. - ele continuou me encarando.

- Sempre falamos sério um com o outro Jake. - desviei o olhar, não conseguiria sustentar por muito mais tempo.

- Jessica, eu já falei pra você o que eu sinto, mas você não me falou nada. Tem me evitado na escola, quase não ouço mais falar de você.

- Jake, eu... Eu não sei o que dizer, eu... É... - suspirei - É complicado. Eu sou complicada! - olhei nos olhos dele pra ter certeza de que ele estava me ouvindo. E ele estava.

- Eu posso te ajudar a descomplicar, se você confiar em mim. - falou com voz gentil.

- Eu não sei se posso fazer isso. Eu não sei mesmo. - eu estava de cabeça baixa, mas podia sentir seu olhar sobre mim.

- Me deixa tentar Jess... Me dê acesso ao seu coração, mesmo que seja acesso limitado. - ele sorriu. Eu não.

- Acontece... Que da última vez que eu dei a alguém acesso ao meu coração ele destruiu. Não estou nem um pouco interessada em passar pelo que passei novamente. - olhei pra ele que continuava a me olhar.

- Eu não sou ele.

- Eu sei.

- Então me dá uma chance... Só uma... Por favor. - eu nunca tinha o visto assim... Vulnerável. - Eu te amo Jessica.

Não sei ao certo o que senti quando ouvi aquelas palavras.

- Como pode ter tanta certeza disso? - Questionei. E ele me olhou confuso. - Como pode ter certeza absoluta que me ama? Como alguém como você poderia se apaixonar por mim? - continuei.

- Como assim "alguém como eu"?

- Ah qual é... - falei irônica. - Você é o que um jovem deve ser: bonito, legal, servo de Deus, gentil... Já eu sou... - ele me interrompeu.

- Você é a pessoa mais generosa e corajosa que eu já conheci. - dessa vez eu consegui olhar bem no fundo dos seus olhos. - Você é gentil, quando quer. - sorri. - Faz de tudo para ajudar quem você ama, é capaz de se sacrificar pela felicidade dos outros. Às vezes se esconde atrás de uma capa de agressividade, mais ainda assim eu consigo te enxergar. Não quem você quer que as pessoas vejam, mas quem você realmente é.

Não consegui segurar e uma lágrima rolou pelo meu rosto.

- Ei... Não chora... - falou enxugando a lágrima e acariciando meu rosto.

- Posso te dizer uma coisa? - perguntei sem jeito e ele assentiu. - Eu... - como é que eu vou dizer isso? - Eu também me apaixonei por você.

Ele sorriu, um sorriso lindo, que iluminou seu rosto.

- Posso te dizer uma coisa? - me perguntou e foi minha vez de assentir. - Eu já sabia. - Dei uma tapa no seu braço e ambos rimos.

- Bobo... E o que fazemos agora? - como eu queria beijá-lo, My God, mas estava com vergonha.

Ele acariciou meu rosto mais uma vez...

- Porque não damos um tempo pra nos acostumarmos com a ideia e oramos ao Senhor? - sugeriu.

- Ótima ideia. - sorri e ele retribuiu. - Pode me levar pra casa agora. - falei rindo.

Fomos o caminho todo conversando e rindo. Quando estávamos em frente a minha casa ele deu um beijo na minha testa e me abraçou. Era tão... Acolhedor.

Não foi fácil pegar no sono, não parei de pensar no Jake e na nossa conversa. Como poderia pensar que seria capaz de ficar longe dele. Como eu estava iludida!

Oi meus amores. ❤

Tá aí a tão esperada conversa do casal Jaje ❤

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha.

Bjs. Amo vcs!❤❤

Princesa do Senhor ❤👸Onde histórias criam vida. Descubra agora