Na mídia o hino Nada além de Ti do Thales com a participação da Gabriela Rocha.
E a foto do Mark chorando... Porque será? 👀
NARRADO PELA ALEXIA
No dia seguinte acordei bem cedo, apesar de ser sábado. A Jessica ainda dormia como um anjinho... Tadinha da minha amiga! E que comece a operação #ORetornodeJaJe.
Tomei café com a mãe da Jessica e antes de ir pra casa voltei ao quarto pra falar com ela.
- Tô indo viu amiga? - falei a abraçando, ela ainda estava deitada.
- Tá bom, obrigada por ter ficado comigo ontem... - falou cabisbaixa.
- Tudo bem... Se precisar é só ligar que eu venho correndo, tá bom? - ela assentiu. - E não vai ficar aí deitada o dia todo, não vai adiantar de nada e não gosto de te ver assim! - conclui séria e ela voltou a assentir.
Fui saindo quarto quando ela me chamou.
- Lexie... - me virei para olhá-la. - Obrigada... Por tudo. - eu sorri gentilmente.
- Eu te amo! - e saí.
Cheguei em casa por volta das 9h00 da manhã e encontrei o Jake assistindo TV na sala. Fechei a porta e fiquei encarando-o até que ele me olhou.
- O que está olhando? - perguntou rude.
- Você é um idiota. - falei séria.
- É mesmo? Tem certeza? - falou irônico e eu suspirei. - Não quero falar sobre isso Alexia!
- Isso é ridículo!!! Vocês dois se amam, tiveram o relacionamento confirmado e abençoado por Deus... Vão deixar mesmo que um mal entendido separe vocês? - falei incrédula.
- Mal entendido? É sério Alexia? - falou exaltado. - Ela me traiu!!!
- Não é verdade!! - também alterei a voz.
- Eu vi a foto!! - gritou.
- Que a Paloma te mostrou! - gritei de volta.
- Não interessa Alexia!!! Continua sendo uma foto da Jessica e do Mark se beijando!!!
- Você nem tentou ouvir o lado dela da história!
Nesse momento minha mãe entrou na sala.
- O que está acontecendo aqui? Porque estão gritando? - perguntou, mas não lhe demos ouvidos.
- Eu não quero ouvir outro lado da história, aquela foto foi o bastante pra mim. - o Jake falou sério. Pude ver raiva, muita raiva, em seus olhos.
- Inacreditável... - falei num tom de voz mais baixo. - Você é realmente um idiota se vai deixar aquela bruaca da Paloma atrapalhar o seu namoro. - falei mais calma, porém ainda indignada.
- Alexia, não fale assim com o seu irmão! - minha mãe me repreendeu.
- Porque não? - falei sarcástica ainda o olhando. - É a verdade! - e com isso eu fui para o meu quarto e os deixem sozinhos.
É inacreditável como o meu irmão está cego de raiva. Mas isso não vai ficar assim, a Paloma vai ser desmascarada a qualquer custo e eu mesma vou me encarregar de fazê-lo... Com uma ajudinha, é claro.
Almocei no quarto enquanto mexia nas redes sociais e esperei a hora de me encontrar com o Mark. Quando eram 15h30 eu saí.
Cheguei ao parque e esperei por cerca de 20 minutos e o Mark chegou com a Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
SpiritualJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...