1° Dia de aula

16.6K 1K 105
                                    

NARRADO PELA JESSICA

- Jessicaaaaaaaa - Meu Deus, a pessoa é acordada aos gritos, logo cedo, ninguém merece. - Acorda filha, senão vai se atrasar pra escola.

Espera aí, escola? Ainnn, que droga tinha esquecido que hoje era o primeiro dia de aula, se eu chegar atrasada a Lexie vai me matar.

- Estou indo mãe, já vou descer. - grito pra ela poder me escutar. Detesto fazer as coisas na correria. Depois de agradecer a Deus por mais um dia que se inicia, vou ao banheiro e faço minhas higienes, tomo um banho rápido, estou em dúvida sobre que roupa vestir, escolho uma calça jeans azul escura e uma blusinha estilo bata azul também, calço a sapatilha preta e passo um gloss, deixo meu cabelo solto mesmo e desço pra tomar café.

- Bom dia filha, quer que eu te leve na escola? - minha mãe pergunta enquanto coloca uma torrada na minha frente.

- Claro mãe, valeu. Cadê o pessoal? - perguntei dando uma mordida na torrada.

- Seu pai já foi trabalhar e o Henrique foi pra faculdade.

Meu irmão faz Engenharia Civil, é super esforçado meu maninho, deve ter ido mais cedo pra poder conversar com os amigos antes da aula.

- Mãe, podemos ir? - pergunto assim que termino de comer.

- Vamos sim.

Quando chego na escola já vejo a Lexie, ela está com uma calça jeans e uma blusa rosa, o cabelo preso em um rabo de cavalo. Não é porque é minha amiga não, mas ela arrasa os corações dos garotos do colégio.

Quando ela me vê dá um grito.

- Jeeeesss - corre e me da um abraço bem apertado, faz tempo que não a vejo, ela viajou nas férias e só voltou ontem, a gente se falava no Skype todos os dias, mas não era a mesma coisa.

- Lexiiieeee, que saudades que eu estava de você amiga - dou um sorriso pra ela que retribui.

- Tenho uma surpresa pra você - ela fala fazendo suspense, com um sorrisinho macabro no rosto kkk

- O que é? Fala... - pergunto ansiosa

- Olha quem vai estudar aqui esse ano - fala empolgada.

De trás dela sai um rapaz bonito, que eu não reconheço de cara.

- Ah, oi, tudo b... - me interrompo assim que percebo com quem estou falando - Jake? - congelo, o Jake é o irmão mais velho da Lexie, ele faz o 3° ano e a gente o 1°, ele estudava em outra escola ano passado e eu já o achava bonito, mas... Cara, ele tá lindooo.

Ele já era bonito antes, mas agora ele tá mais, se é que isso é possível, ai meu Deus ele tá me encarando com aqueles olhos azuis.

Se controla Jess, ele é o irmão da sua melhor amiga, se acalme!

Respiro fundo e me recomponho.

- Oi Jake, Ahnn... Como vai?? - sorrio amarelo (o que tá acontecendo comigo?????) ele sorri de volta e me dá um abraço apertado.

- E aí Jessica, tudo bem? Há quanto tempo que não te vejo... Você cresceu - sorrio pra ele sem graça.

Depois de uns segundos em silêncio, com a Lexie olhando de pra o outro (que constrangedor), ele se despede e vai ao encontro dos amigos, no outro lado do pátio.

A Lexie olha por um tempo pra mim, com um sorrisinho no rosto.

- O que foi?? - pergunto afobada.

- Nada não - responde rindo - só senti que rolou climinha aqui ainda há pouco!

- Climinha??? Ahnn, que climinha o quê, não viaja, vamos pra sala que a aula vai começar.

Mas já era tarde, àquela altura, nenhuma aula prenderia minha atenção, por que na minha cabeça só vinha a lembrança de um belo par de olhos azuis...

Oi, oi gente... Tudo bem com vocês??

O que acharam do capítulo? Se gostaram, não se esqueçam de votar e comentar.

Dedico este capítulo a minha querida amiga de todas as horas Bianca ❤ BibideTeteu

Amo vocês... Até a próxima. Beijinho ;*

Princesa do Senhor ❤👸Onde histórias criam vida. Descubra agora