NARRADO PELA JESSICA
A tarde passou e com ela se foram os conflitos, pelo menos quase todos. A Paloma implicou um pouco comigo e com a Isabelle, não entendi se ela estava com ciúmes do Jake ou do Thiago (tadinho, depois de tanto tempo tentando algo e ela dando foras nele)... Ela tem que se decidir!
Todos foram pra casa e o Jake, como sempre, foi me deixar. O clima estava tenso. Não falamos nada durante o caminho. Um quarteirão antes da minha casa o Jake decidiu quebrar o silêncio.
- Quer que eu passe aqui pra irmos juntos à escola amanhã?
- Não precisa, obrigada! - falei sem olhar pra ele.
- Tem certeza? - não respondi - Se quiser eu chamo a Lexie pra ir com a gente... - insistiu.
- Tenho certeza, obrigada!
Vocês podem estar achando que eu estou sendo grossa, mas eu não estou... Eu estou chateada pelo que ele e a Lexie fizeram... Tudo bem, eles detestam o Mark, mas até eu (que fui a magoada da história) estou tentando conviver em paz com ele.
- Você está com raiva de mim? - perguntou parando na minha frente.
- Não... Por que eu estaria?
- Eu não sei... É você que está com raiva, não eu! - rebateu.
- Eu não estou com raiva Jake. - me esquivei dele e continuei andando.
- Você está sim... Está distante... Calada... - me seguiu.
- Eu não estou com raiva, eu estou... - suspirei - Chateada.
- Mas por quê? O que eu fiz.
Inacreditável!!!
- O que você fez?? - o olhei incrédula - Você fez um showzinho de ciúmes ridículo. - retruquei.
- Do que você está falando? - não respondi... Continuei andando.
- Espera aí... Você está falando daquele idiota?
- Sim Jake, eu estou falando dele... E o nome dele é Mark, não "idiota"! - continuei andando, já estávamos perto de casa.
- Eu não acredito que você está brigando comigo só por que eu não suporto vê-lo perto de você.
- Não Jake, eu estou brigando com você por que não gostei do que você fez... Você foi ciumento a ponto de ser infantil. - falei virando para que ele pudesse olhar em meus olhos.
- Eu só estava tentando te proteger - falou sério.
- Me proteger do quê Jake?
- Dele, do Mark... - voltei a andar - Eu não quero que ele fique perto de você Jess... Tenho medo de ele tentar algo.
- Ele não ia tirar uma arma do bolso e me matar ali...
Chegamos à frente da minha casa e eu voltei a me virar pra ele.
- Você não entende...
- Então me explique...
Ele me olhou, ambos estávamos cansados de discutir. Suspiramos juntos.
- Tenho medo de ele te conquistar novamente e voltar a te fazer sofrer.
Eu fiquei olhando pra ele, sem falar nada... Como ele pode pensar que eu seria fraca a esse ponto? E, poxa, eu estou namorando com ele. Se eu estivesse solteira como há um tempo, ele até poderia achar isso, mesmo que não acontecesse.
- Jake, como você pode achar que eu voltaria a gostar do Mark?
- Eu não sei... Você gostava muito dele, não gostava? - não respondi de imediato - Gostava sim Jessica, se não gostasse dele você não teria sofrido tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
ДуховныеJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...