NARRADO PELO TAYLER
Pois é... O domingo chegou... Hoje é o dia, espero que dê tudo certo. Acordei cedo pra ir a Escola Bíblica, fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei e desci pra comer. Saco vazio não para em pé né! Kkkkk
Minha mãe pelo visto já tinha feito o café da manhã e voltado a dormir... Ela deixou um bilhete na mesa.
"Ty, o café já está pronto e tem suco na geladeira. Não saia sem comer, o café da manhã é a alimentação mais importante do dia. Vou descansar mais um pouco.
Te amo, Mamãe!"
Comi e fui ao quarto dela, ela ainda dormia, beijei sua testa e saí. Ela não vai à EBD porque fica em casa cuidando da casa, pois na semana não tem tempo por causa do trabalho. Não gosto de vê-la assim, mas não tenho um emprego e meu pai foi embora quando eu tinha cinco anos.
Ela trabalha desde então, pra não me faltar nada, mas Deus tem a sustentado. Ela não se deixa abater, afinal, como Deus bem diz na sua palavra: "Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."
Antes de sair deixo um bilhete pra ela avisando que fui à igreja e saio.
- E aí Jake? - falo quando chego lá.
O Jake sempre chega antes de começar.
- E aí cara... Chegou cedo ein...
- Pois é... Você viu se os meninos já chegaram? - perguntei me referindo ao Daniel e ao Thiago.
- Não vi não, foi mal.
- De boa. A gente se vê mais tarde! - falei saindo.
- Tchau.
Fui tomar uma água, a Jess estava lá.
- Oi Ty! - falou sorrindo.
- Oi Jess! Cadê a Lexie?
Elas são tipo unha e carne kkkkk e eu sou a cutícula... Tá, isso soou estranho, mas você entendeu.
- Não sei... Ela já devia ter chegado, a aula já vai começar! Vou andando, o Jake tá me esperando... - falou sorrindo.
Olhei pra ela desconfiado esperando uma explicação, que não veio.
- Tá... - falei e ela saiu.
Vejo os meninos chegando e vou ao seu encontro.
- E aí? Tudo pronto pra hoje? - perguntei.
- E então Thiago? Tudo pronto? Minha parte está! - falou o Diego.
- A minha também! - falei.
- Tudo pronto, já falei com o Pastor e ele concordou... E o Arthur? - perguntou o Thiago.
- Falei com ele ontem... Tá tudo certo também. - respondi.
- Então é isso, agora é se preparar que o dia chegou... Ansiosos? - o Thiago questionou.
- E como!! - eu e o Diego respondemos juntos... Todos riram.
- Gente, a aula vai começar e as meninas já chegaram.
Era a Jessica... As meninas eram a Sofia (linda ❤), a Pamela e a Paloma.
- Já estamos indo... - Respondi.
Quando ela se foi, nos olhamos e respiramos fundo.
- É hoje! - falou o Diego satisfeito.
Quando estávamos entrando parou uma menina ao nosso lado.
- Desculpa, pode passar. - Falou o Thiago.
- Ah... Obrigada Thiago! - falou sorrindo e entrou.
- Você a conhece? - perguntei.
- Ela não me é estranha... - ele respondeu.
- Cara, ela sabe o seu nome... - o Diego completou.
- É... Isso é esquisito... Bom, depois eu vejo isso. Vamos, tá começando. - falou.
Entramos e fomos para os nossos lugares. Depois de um tempo o Arthur chega com a Alexia. Olhei pra ele e ele assentiu sorrindo... O que significa que tá tudo pronto!
Confesso que não prestei atenção na aula... Estava ansioso... Mas vai dar tudo certo se Deus quiser. Claro que ele quer... Ele até já te falou isso! - fala meu subconsciente.
É verdade, faz tempo que Deus falou comigo... Com os meninos também. Então... Nada vai atrapalhar...
Oi meus amores!!!
Então... Esse foi o capítulo narrado pelo Tyler ❤
OMG, o que será que vai acontecer ein?!?!?!
Ansiosaaaaa
Não se esqueçam de deixar o seu voto e seu comentário, tá?
Bjoooo. Amo vcs ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
روحانياتJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...