NARRADO PELO DANIEL
Então... Chegou a hora, o dia passou voando. O culto já está terminando. Eu e os meninos estávamos muito nervosos. Mas vai dar tudo certo.
- Daniel... - ouço o Thiago me chamando.
- Estou aqui.
- Tá na hora. Os meninos já estão te esperando aqui. - continuou.
- Certo... E as meninas? - pergunto?
- Estão sentadinhas em seus lugares. A Jessica se encarregou de distraí-las pra não desconfiarem da nossa ausência.
- OK. - respirei fundo. - Chegou a hora!
Cara, eu estava muito nervoso... Tinha me trancado no banheiro por um tempo e lavei meu rosto umas cinco vezes tentando me acalmar. Abri a porta e todos já estavam me esperando. Hoje vamos pedir as meninas em namoro. Espero que elas não nos matem kkkkk.
O Arthur está mais nervoso do que eu... O Ty está relaxado, não sei como. Quando estamos chegando perto da porta da frente o Thiago entrega um microfone para cada um de nós. Cheguei à porta da igreja e ouvi a Jessica falando ao microfone.
- A paz do Senhor irmãos. - depois que a igreja respondeu ela continuou. - Então, hoje é um dia especial para algumas pessoas aqui, vocês estão vendo três cadeiras aqui na frente... - falou apontando para as cadeiras que pedimos para colocarem lá. - Então, neste momento eu quero convidar a Alexia, a Pamela e a Sofia a se sentarem nestas cadeiras.
Pude ver elas se olhando e hesitando. Elas não fazem ideia do que está acontecendo.
- Por favor, meninas... - a Jessica continuou sorrindo.
Elas se levantaram devagar e se sentaram.
- Agora... - a Jessica continuou - Encerro minha participação, e meninas... - elas olharam pra ela. - Espero que gostem.
Piscou pra elas e desceu do púlpito, as meninas ficaram em silêncio, assim como o resto da igreja. O Thiago apareceu com os buquês de flores. Escolhemos as flores preferidas das meninas:
• Alexia: Tulipas amarelas
• Pamela: Orquídeas azuis
• Sofia: Rosas cor de rosa
O Thiago já foi pra cabine de som e soltou a música. Eu comecei a cantar entrado na igreja e indo em direção à Pamela.
"Olhe nos meus olhos diga, por favor,
Diga eu aceito ser o seu amor
Tanto que sonhei com esse momento
Namora comigo!"
A Pamela estava surpresa e sorrindo. Foi a vez de o Tyler entrar e cantar pra Sofia.
"Pegue minha mão e sinta a emoção
Está acelerado o meu coração
Estou tão ansioso pra te ouvir falar
Que quer namorar comigo?"
A Sofia sorriu sem graça e a Alexia já estava olhando pra porta, era a vez dela... O Arthur entrou cantando.
"Montei um repertório de palavras lindas
Para impressionar o seu coração
Mas nada adiantou, nada funcionou
Ao vivo não é tão fácil não
A minha fala é simples, mas é verdadeira
Recheada de paixão
Você quer namorar comigo, sim ou não?"
Entregamos as flores às meninas e cantamos os três juntos.
"Confesso que não preparei meu coração
Pra ouvir você dizer que não me aceita não
Mas por te amar eu quero é te respeitar
Seja lá qual for a sua decisão
O que eu sinto está além de uma paixão
Conservei o meu amor de baixo de oração
Só Deus sabe o quanto orei pra te ouvir dizer
Baby, eu amo você!"
Elas estavam chorando e nós estávamos todos bobos. Cantamos a música mais uma vez e elas nos abraçaram, a igreja estava aplaudindo.
Os ânimos se acalmaram e perguntamos se elas aceitavam o nosso pedido, elas aceitaram e o pastor orou pelos nossos relacionamentos. Para comemorar, decidimos ir lanchar, chamamos a Jessica e o Jake, a Paloma e o Thiago também, ele estava conversando com a Isabelle, aquela garota que veio para a EBD.
- Licença... - eles viraram para mim. - Vamos Thiago?
- Claro... Ahnn... A Isabelle pode ir com a gente? - ele perguntou.
- Pode sim - respondi, ele disse que ela era da nossa turma e demorou um pouco, mas eu e o Jake nos lembramos.
- Ah, não, não precisa... Eu não quero incomodar. - ela falou sem graça.
- Não vai incomodar, relaxa - falei descontraído.
- É, vamos sim, vai ser legal. - o Thiago insistiu.
- Ah... Então tá bom, vou adorar ir com vocês. - falou animada.
O lanche foi ótimo, a conversa fluía entre todos, foi muito bom e animado. Todos nos demos bem com a Isabelle, tirando a Paloma que ficou alfinetando ela. Essa aí não tem jeito mesmo.
No final, combinamos de nos encontrar de manhã na escola e cada um levou sua namorada pra casa, eu tive a companhia esplêndida (SQN) da minha mais nova cunhada, a Paloma '-' Vou ter que me acostumar com os pitis dela. Ajuda-me Senhor.
Não ajudou o fato de o Thiago ter ido deixar nossa nova amiga em casa. A Paloma foi o caminho quase todo resmungando. Não a entendo, ela não estava afim do Jake? Mulheres...
Oi meus amores ❤❤
Como vocês estão?
Gostaram do pedido de namoro coletivo? Espero que sim.
E a Isabelle ein?? Qual será o papel dela nessa história?
E a Paloma? Bipolar ela né gente, uma hora gosta de um, outra hora gosta de outro... Meu Deus... Ajuda Senhor...
Então é isso gente, espero que tenham gostado. ❤❤
Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijos beijos, amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
SpiritualJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...