NARRADO PELA JESSICA
- Jessicaaa - a Lexie me cutuca.
- Aiiii!!! Isso doeu sabia? - falo chateada.
- Já te chamei 5 vezes, o que é que você tem einn?
- O quê?? Sério? Ahnn... Não é nada não. - como eu iria explicar pra ela que eu estava assim por causa do Jake? Não, ela não poderia saber, de jeito nenhum.
- Sei não viu, mas e aí, vai à casa do Tyler comigo hoje?
- Vou sim, ele chega de que horas mesmo? - o Tyler também viajou nas férias e volta hoje.
- Às 14h00.
- Ok! Se você quiser almoçar lá em casa, a gente vai depois na casa do Ty.
- Tudo bem, só vou ligar pra minha mãe e avisar.
- Tá.
- Senhoritas? Talvez queiram compartilhar sua conversa com a turma - droga, o professor percebeu que estávamos conversando - Tenho certeza que estão falando sobre a matéria, não é? - fala sarcasticamente com uma sobrancelha levantada. Olho pra Lexie aflita.
- É... - e agora? - Claro professor... Ahnn... - Nessa hora um garoto que, pelo visto é novo na escola, decidiu nos ajudar transferindo a atenção do professor para si.
- Professor? - O professor não parou de olhar pra mim sério.
- Sim?
- Nessa equação o resultado não deveria ser 34 ao invés de 26?
- Não!
- Tem certeza, professor? Não gostaria de verificar? - o garoto continuou com uma voz gentil. Por que ele está nos ajudando? O professor voltou-se relutantemente para o quadro negro a fim de reanalisar a questão. Uffa... Tenho que me lembrar de agradecer a essa alma caridosa que nos salvou.
- Hmm, tem razão, Sr...? Perguntou ao garoto.
- Moris, Arthur Moris.
- Sr. Moris. - Quando o professor olhou pra mim, ainda desconfiado, o sinal tocou. Graças a Deus, e ao Arthur, me safei dessa.
Quando saímos para a próxima aula o Arthur nos parou no corredor.
- Oi - falou sorrindo. - tenho que confessar que ele tem um sorriso lindo.
- Ah, oi... Arthur não é? - pergunto.
- Isso, e vocês são? - pergunta olhando pra Lexie e depois de volta pra mim.
- Eu sou a Alexia e essa é a Jessica - ela responde olhando desconfiada pra ele. - Valeu por ter ajudado a gente na aula.
- Não foi nada. - respondeu olhando pra mim sorrindo. Fiquei sem graça.
- Foi legal da sua parte. - retribuo o sorriso.
- Mas... Por que você nos ajudou mesmo? - nossa... A Lexie não deixa passar uma, desconfia de tudo.
- Lexieee... - repreendo. Ela levanta uma sobrancelha pra mim, o que é que deu nela?
- Não, tudo bem... - o Arthur interrompeu - Ahnn, eu só achei que não faria mal nenhum ajudar duas colegas de classe.
- Hmm, tá bom! - deu pra perceber que a Lexie não acreditou - Então... A gente já vai andando, né Jess? - ela olha pra mim com cara de "por que você tá dando corda pra esse cara?" - Foi um prazer viu... Arthur. - falou me puxando.
- Tchau - consigo falar antes de virarmos no corredor seguinte, olho pra trás e o Arthur ainda está nos olhando sorrindo.
Tenho que admitir... Ele até que é bonitinho.
Oi, oi meus amores, como vocês estão??
Desculpa não ter postado ontem, estava estudando pra uma prova.
Gostaram do capítulo?
#LexieDesconfiada
O que acharam do Arthur?
Ansiosos para a chegada do Tyler?
Não se esqueçam de votar e comentar.
Este capítulo é dedicado à minha leitora JessicaDominoni... Obrigada pelo incentivo flor.❤❤
Bjo meus amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
SpiritualeJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...