NARRADO PELO MARK
Faz algumas semanas que eu voltei para a escola, fui praticamente obrigado a isso, senão eu iria ter que morar sozinho de novo e eu não queria, pois significava que eu teria que trabalhar pra me sustentar e não teria tempo para a diversão. Mas, fala sério cara, aula na segunda de manhã? Ninguém merece!
- Mark... - ouço alguém bater na porta me chamando.
- Quem é?!?! - grito mal humorado. Detesto acordar cedo, especialmente na segunda!
- É a Isabelle, posso entrar?
Que saco... A Isabelle é tipo minha meia-irmã, minha mãe se casou com o pai dela quando nos mudamos e agora eu tenho que aguentar essa garota.
- O que você quer? - perguntei.
- Posso entrar ou não? - insistiu.
- Tá, entra.
Quando ela entrou pude ver que ela já estava pronta pra ir à escola, parece que ela tem disposição por nós dois.
- Bom dia, Mark! - falou assim que entrou no meu quarto.
- O que você quer? - perguntei ainda deitado, a preguiça estava me consumindo.
- Você não vai pra escola? - perguntou me avaliando.
- O que te importa? - respondi seco.
- Você não acha que sua mãe te deu uma educação melhor do que esta? - falou indo em direção ao meu guarda roupa.
- Ei... O que você está procurando aí? - que garota intrometida cara.
- Você não tem nenhuma roupa limpa no seu guarda-roupa? - sério que ela me perguntou isso? Minhas roupas são limpas sim, minha mãe sempre lava direitinho.
- Você não vai responder nenhuma das minhas perguntas? - perguntei mais alto.
- E você? Não vai responder nenhuma das minhas? - retrucou.
- Que saco você viu... Não sei o que eu fiz pra merecer isso. - resmunguei.
- Bem... Não tô nem aí... - mexeu mais um pouco e tirou uma camisa laranja do guarda-roupa e colocou junto de uma calça jeans que estava em uma cadeira. - Acho que essa combinação fica legal. - falou pensativa.
- Com licença... - ela me olhou - O que você está fazendo?
- Você faz muitas perguntas, sabia?
- E você não responde nenhuma delas... - retruquei.
Ela pegou um casaco marrom que eu adorava.
- Agora sim, assim fica legal... Então... Você já pode levantar daí e se arrumar pra escola, saímos em meia hora. - falou.
- Eu não posso simplesmente ficar em casa e ler um livro? - Vai que cola kkkk
- Mark... Te conheço a o quê... Sete meses? - dei de ombros - Nesse tempo eu não vi você nem tocar em um livro.
- Não é verdade! - falei depressa.
- É sim, agora se apresse que não quero chegar atrasada na escola. - falou e saiu do meu quarto.
Em uma coisa ela tinha razão, eu não gosto de livros, já acho suficiente o contato que tenho com eles na escola.
Me levantei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Tomei um banho rápido e vesti a roupa que a Isabelle separou... Nem sei por que eu estou fazendo isso, nunca faço o que os outros querem, mas por mais que eu tente não consigo dizer "não" pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Senhor ❤👸
ДуховныеJessica é uma moça evangélica, muita franca mas ainda assim sensível, que já se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não a...