Conhecendo a Amanda!

5.6K 540 30
                                    

NARRADO PELA JESSICA

O fim de semana passou rápido. Só fiquei assistindo comédias românticas e lendo. Também pensei muito sobre o que aconteceu durante a semana.

Hoje já é domingo, mal falei com a Alexia ou o Tyler. O Henrique vai me apresentar a Amanda hoje no culto, estou animada.

Já são 17h50, o culto é às 19h00, então vou me arrumar. Tomo um banho um pouco demorado, quando termino visto uma blusa básica branca com uma saia cintura alta preta com bolinhas brancas e calço um sapato de salto alto preto. Sou baixinha então tenho que recorrer aos saltos ;).

Quando chegamos à igreja a primeira pessoa que eu vi foi o Jake. Tenso. Não falei com ele, ainda não estou preparada pra isso.

O culto foi maravilhoso, senti a presença de Deus de forma grandiosa.

Quando o culto acabou a Alexia veio falar comigo, juntamente com o Tayler. Conversei um pouco, então eu olhei para além deles dois e vi o Rique falando com uma bela moça, me pergunto se é a Amanda. Peço licença e vou ao encontro deles.

- Oi. - eles se viram pra mim e posso ver que eles estão tendo uma conversa... Promissora.

- Ah, oi Jess... - o Rique fala sem graça.

- Ahnn... Desculpa, não queria atrapalhar.

- Não, tudo bem... Eu queria mesmo apresentar vocês duas... Jessica, essa é a Amanda. Amanda, essa é minha irmã Jessica.

Ela é linda e está sorrindo pra mim. Isso não acontece geralmente.

- Oi, prazer em conhecê-la - ela fala simpática.

- O prazer é todo meu... Finalmente te conheci - falei rindo.

O Henrique me olhou querendo me fuzilar e eu ri.

- Desculpa, bola fora. - ela riu.

- O Henrique falou muito de você.

- Sério? - o que ele poderia ter falado de mim pra ela? - É tudo mentira. - ela continuou rindo.

- Ele disse que você é muito legal e que vocês se dão muito bem. Também disse que eu ia adorar te conhecer.

- Tá, isso não é mentira. - todos riram.

- Meninas, que tal sairmos pra comer alguma coisa? - sugeriu.

- Eu topo. - a Amanda falou.

- Eu também. - concordei.

Fui me despedir da Lexie e do Ty. Antes de eu sair o Jake veio falar comigo.

- Oi. - falou tímido.

- Ahn... Oi. - que situação embaraçosa.

- Tudo bem com você? - ele pergunta.

- Tudo sim e com você?

- Também. Ahnn... Eu não tive noticias suas desde sexta.

- É eu andei ocupada. - desculpa esfarrapada.

- Entendo... Acontece. - deu pra perceber que ele estava um pouco nervoso.

- Pois é. Então... Eu preciso ir, vou sair com o Henrique e uma amiga. Tchau. - falo já saindo.

- Ah, tá. Tchau. Vejo você amanhã na escola. - ele fala antes que eu vá.

- Tá.

Saí quase correndo. O Henrique e a Amanda já estavam me esperando. Decidimos ir comer pizza, é sempre uma boa escolha.

Foi muito legal passar esse tempo com a Amanda. Ela é muito simpática, nos demos muito bem. Falei pouco de mim e ela um pouco de si.

Ela tem tá no 4° período da faculdade, ela faz administração. Adora música e livros, assim como eu *-* e vem se congregar na nossa igreja.

Eu e o Henrique a deixamos em casa e depois fomos pra nossa. É lindo ver como os dois se tratam, cuidam um do outro.

Quando chegamos dei um beijo no Rique e fui direto para o meu quarto. Orei a Deus e me deitei, mas não consegui dormir. Fiquei pensando um pouco no meu irmão e na Amanda, depois pensei um pouco sobre o Jake e eu.

Não sei como será nossa relação a partir de agora... Não posso simplesmente fingir que ele não me disse o que disse. E mesmo que eu sinta o mesmo e queira falar pra ele, não acho que eu esteja pronta pra isso, não ainda, não antes de realmente superar o que o Mark fez comigo.

Oi meus amores ❤

Desculpa não ter postado capítulo ontem.

E aí, deu pra conhecer um pouco da Amanda? Gostaram dela?

Quem é Mark e o que ele fez com a Jess??

Não se esqueçam de votar, tá?

Comentem.

Beijinho. Amo vocês ❤

Princesa do Senhor ❤👸Onde histórias criam vida. Descubra agora