Léia's P.O.V.
Se você acha que eu quase enfartei só de ver minha banda preferida de K-Pop na minha frente, você ta quase certa (só n tive um infarto pq eu sou a protagonista u.u)
Quando a gente entrou na sala, a música parou e todos viraram e ficaram nos olhando, mas principalmente pra mim (oq foi meio constrangedor). Fiquei zonza, e senti minha pressão baixando.
- Olá, senhora Carter.- os sete disseram dirigindo-se pra minha mãe.
Me encostei na parede e fui descendo devagar para o chão, respirando bem fundo. Me abanei pra ver se aquela sensação passava, mas não deu muito certo.
Mamãe e os meninos perceberam que eu não estava bem depois de um tempinho de conversa.
- Querida, ta tudo bem?
- Claro, to ótima.- disse pra minha mãe antes de apagar e cair de lado no chão frio da sala.
...
"Ela sempre desmaia assim?"
"JungKook, vai buscar uma almofada."
"Ela se machucou?"
"Suga, trás um band-aid que ela cortou um pouco da bochecha."
"Gente, vai rápido que a cabeça dela ta pesada!"
Ouvi um monte de vozes ao meu redor. Abri os olhos devagar, ainda atordoada. Jimin sorria pra mim, mas parecia preocupado. Ao que parecia, estava com a cabeça apoiada em seu colo.
- Ahn, o que aconteceu?- perguntei.
- Você desmaiou, mas foi por pouco tempo. - disse Jimin.
Levantei e ele me ajudou a sentar. Minha mãe apareceu desesperada e me deu um abraço quando me viu.
- Querida, meu Deus. Você ta bem? Por que você desmaiou daquele jeito? Ta sentindo alguma coisa?
- To só com dor de cabeça.
- Vem, vamos tomar um remédio.
Fiquei em pé com a ajuda dela e de Jimin e fui para o saguão com ela, andei me apoiando nela. Tomei o remédio e bebi uma água, e fiquei sentada no sofá preto me recuperando. Mamãe disse que já voltava, porque tinha que atender uma ligação provavelmente importante.
~ 10 minutos depois ~
- Filha, eu preciso ir pra uma reunião no centro da cidade e eu não posso levar você comigo.
- Ah, tudo bem. Eu já to melhor. Eu vou ficar por aqui mais um pouco, depois chamo um taxi pra ir para casa.
- Tem certeza?
- Ta tranquilo, pode ir.
Ela me deu um beijo na testa e saiu da empresa feito foguete. Voltei para a sala dos meninos com um pouco de medo. Não pensem que sou oferecida nem nada, não vou ficar em cima deles só porque sou fã, no caso, A.R.M.Y., mas o motivo é que não queria ficar sozinha. Então não vi problema em voltar lá, já que acabei de sair de lá.
Bati na porta e coloquei só a cabeça pra dentro.
- Meninos, eu... posso ficar aqui? É que minha mãe foi numa reunião e não quero ficar sozinha no saguão. Posso?
Os meninos se olharam e deixaram eu ficar.
- A sra. Carter é sua mãe?- perguntou Rap Monster.
- É sim. Ela me contou que vai ser a fotógrafa oficial de vocês. Fiquem frio, ela é ótima no que faz.
Me sentei num canto da sala e os meninos voltaram a ensaiar. Suga não falou comigo desde que cheguei aqui na BigHit, mas ele não parava de me olhar.
~ 1h depois ~
Já eram 1:30 da tarde e os meninos estavam exaustos. Os sete estavam largados no chão, rindo e conversando, depois de tanto dançar.
- Alguém já almoçou?- perguntou JungKook.
- Nop.- falaram todos.
- Você ta com fome, Foguinho? - Suga me perguntou enquanto me olhava.
- Quem é Foguinho? - perguntou Jin.
- Eu sou. - disse - Esse apelido é so por causa do meu cabelo que, caso não perceberam, é ruivo. E meu nome é Léia, se querem saber. Mas sim, to com fome.
Todos ficaram um pouco impressionados com o meu nome, porque não é nada asiático.
- Então, Léia, quer almoçar com a gente?- Suga perguntou com um sorriso de tirar o fôlego.
- Ahn, claro.
Sorri e Suga me estendeu a mão e me ajudou a levantar. Enquanto os outros foram saindo, ele ficou me observando, e fiz o mesmo com ele. Meu Deus, como ele era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...