| 32 | The Party

11.7K 1K 540
                                    

Léia's P.O.V.

Correria para lá e para cá.
Provas de figurino, últimas correções no álbum, planejamento das futuras promoções e várias outras coisas mantiveram a equipe do BTS totalmente ocupada durante o restinho de Setembro.

{01-10, Festa de Lançamento}

Mal acordo e já fico desesperada quando vejo o lembrete na tela do meu celular.
Levanto, tomo banho, me arrumo e como, quase tudo ao mesmo tempo. Pego o carro e vou direto para o centro da cidade, para comprar um sapato de salto descente e um vestido.

Fico meio perdida no meio das compras, porque não faço ideia de qual tipo de vestido devo comprar.
No final, depois de muito procurar, tudo dá certo.

[...]

Paro em frente ao espelho e checo se tudo está nos conformes.
Meu vestido preto longo deixa a mostra meus ombros e clavícula, com mangas compridas rendadas e transparentes cobrindo meus braços. Meu sapato é de um salto médio, nem muito alto e nem muito baixo.
Minha maquiagem é basicamente um batom vermelho clássico e delineador estilo CL.
Já meu cabelo, fiz uma trança que minha mãe um dia me ensinara a fazer.

Já meu cabelo, fiz uma trança que minha mãe um dia me ensinara a fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As 20:45, um carro preto buzina, indicando que é hora de ir.

[...]

Pontualmente chegamos à um dos hotéis mais caros e badalados de Seoul.
Adentro o luxuoso prédio e, assim que chego ao Grande Salão, sou recebida calorosamente por meus colegas de trabalho. Nos juntamos para tirar uma foto no centro do salão e depois nos sentamos em uma grande mesa.

Logo, os meninos aparecem e uma de aplausos surge.
Eles estão lindos, todos de terno.
JungKook, Jimin e Tae estão com o cabelo num tom de castanho escuro.
Jin também está com os fios acastanhados, puxado para o louro.
Hope está com o cabelo preto bagunçado.
Mon tem o cabelo platinado azulado e Yoongi, rosa.

Assim que os aplausos acabam, eles começam o discurso com a tradicional saudação, Namjoon assumindo depois.
- Boa noite. Primeiramente, gostaríamos de agradecer toda a nossa equipe, que nos ajudaram desde o começo desse projeto. Esse novo álbum, The Most Beautiful Moment In Life, não possui este nome à toa. O disco foi escrito, produzido e vivido no momento mais lindo de nossas vidas e, se não fosse por uma pessoa em especial, nada disso seria possível. Então, à essa pessoa, nós dizemos "obrigado" - ele fala, fazendo uma reverência em minha direção junto com os meninos.

Dou uma piscadela para eles e sorrio.

- Também gostaríamos de agradecer a presença de cada um - diz JungKook.
- E à nossas ARMYs, por nos apoiarem até aqui. Saranghae, ARMY! - diz Jin, olhando para uma câmera.
- Fiquem a vontade e aproveitem a festa! - diz Tae.

No momento em que o discurso termina, as luzes do palco se apagam, os feixes de luz coloridos da pista se iluminam e os garçons entram em ação, circulando pelo salão servindo bebidas.

Todos os convidados vão para a pista, e eu espero os meninos aparecerem.
Eles param para dar uma entrevista e foto rápidas.
Quando me avistam, eles vêm em minha direção, me abraçando e me elogiando.
- Eu não sou o foco da noite, vocês são. Hora de festejar!

Pegamos bebidas e vamos até a pista nos acabar de dançar.

[...]

Depois de muitas músicas e taças de champanhe, senti para descansar. Respiro fundo e bebo um gole de água.
Pego a bolsa e vou até o banheiro, para ter certeza de que minha maquiagem não escorreu por causa do suor.

Assim que saio, uma das staffs que trabalha comigo vem ao meu encontro.
- Léia, você viu o Yoongi por aí?
- Eles está dançando, não está?
- Não! Aish... - bufa ela.
- Aconteceu alguma coisa?
- Os fotógrafos querem tirar umas fotos dele, só que eu não faço ideia de onde ele possa estar... será que voce poderia procurá-lo?
Fico com um pé atrás.
- Eu? Por que eu?
- Você é a mais próxima dos meninos. Pode me fazer este favor?
- Er... claro.
- Obrigada! - ela diz e vai embora.

Mesmo não querendo, obedeço. Se ela diz que não faz ideia de onde Min estaria, eu faço muito menos.
Pergunto a um dos seguranças se ele viu Yoongi passando.
- Ele foi para o Quinto Andar, paro o quarto de número 613.
- Muito obrigada.

Pego o elevador até o Quinto Andar, procurando o tal quarto.
Assim que acho, bato na porta, mas ninguém atende. Mexo na maçaneta e vejo que está destrancada. Abro a porta e, sentando na cama de costas para a porta está ele, sem o paletó.

- Ah, desculpa entrar assim, mas estão te chamando lá embaixo.

Ele não se vira e não parece me ouvir.

- Yoongi?

Ele vira o rosto para mim lentamente, me encarando de um modo frio.

- Por que você voltou?
- Desculpe-me?
- Por que você voltou para Seoul? Você gosta tanto de ver a desgraça dos outros?
- Yoongi, do que você...
- Não se faça de desentedida!

Ele se levanta e vem até mim.

- Estava tudo bem até você dar sinal de vida e de que estava pronta para voltar a me infernizar!
- Yoongi, pelo amor de Deus, eu não fiz nada!
- Não, imagine! Como se não bastasse ter destruído tudo a minha volta, você resolveu me destruir também! - ele grita a última parte.
- Não, Min. Eu nunca fiz isso!
- Pare com suas desculpas esfarrapadas. Suma da minha vida!
- Vamos conversar... pensei que estava tudo bem entre nós.

Suga pega em meu braço e me taca para fora do quarto bruscamente.

- Nunca ficará tudo bem entre nós, muito menos do que você fez!

Me seguro no batente, olhando nos olhos dele.

- E o que eu fiz?
- Você me corrompeu a ponto de eu não te querer mais.

E fecha a porta na minha cara.

Vou escorregando pela porta até cair no chão. A dor que queima em meu peito sai por meus olhos.
Não entendo os motivos de Yoongi para me atingir tanto assim.
Eu realmente estava disposta a perdoar todas as babaquices dele e tentar recomeçar do zero.
Mas, pelo jeito, ele não estava, não está e nunca estará.

Limpo as lágrimas com cuidado e desço pelas escadas, tentando recuperar o fôlego.

Quando estou de volta ao salão, tento parecer o mais natural possível.
Encontro a staff e digo a ela que não encontrei Yoongi.

Ao falar isso, temo que não seja uma mentira. Afinal, o Min Yoongi que eu conhecia e amava está preso num passado no qual eu não posso voltar.
Por mais que eu queira.

================================

Double Update, como prometido!

Acharam que tava tudo bem, né... como diria JB: SORRYYY!

Não esqueçam: ☆ maroto!

Gente, sinto muito em dizer que só voltarei a postar quando tiver terminado todos os capítulos. Acreditem, falta muito pouco para #INUG♡ acabar :'(

Agora eu vou assistir Abracadabra (melhor filme da vida).

Beijo beijo, meus uniPOPcorns!
Mamãe ama vocês ❤❤❤❤

I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora