| 27 | Coisas Das Quais Eu Não Sabia

12.1K 1K 732
                                    

Léia's P.O.V.

Acordo com mais sono do que quando eu fui dormir. Tenho dificuldade para levantar por causa da mão enfaixada. Vou ao banheiro e faço um bochecho, puramente por preguiça de pegar a escova de dentes.

Descendo as escadas, um barulho me atrai para a cozinha. Chegando lá, há cacos de porcelana pelo chão e Jimin está agachado, recolhendo-os.
- Problemas aí? - eu pergunto, cutucando suas costas.
- Ah, bom dia, Bela Adormecida! - diz ele, se levantando e jogando os cacos no lixo.
- O que aconteceu?
- Estava guardando a louça do almoço, muito delicioso, por sinal. Minha mão estava molhada, peguei um prato e ele escorregou. Acho que dá pra saber o que aconteceu depois...
Ri.
- Pode deixar que eu te ajudo.
- Não! Não precisa, fica quietinha aí. Você está machucada!
- Como se isso fosse me matar - digo pegando os pratos de cima da mesa e botando-os dentro do armário.

Me viro e Jimin me olha meio furioso, mas há um sorriso no canto de seus lábios.
- Foi só por precaução - eu digo.
- Claro. Ah, guardei um pouco da comida para você alí na geladeira, caso esteja com fome.

Como já passava do meio-dia, minha fome estava maior que o Universo. Sem hesitar, abro a geladeira, aqueço a comida e fico almoçando enquanto Jimin arruma as coisas.

[...]

- É uma pena que hoje seja o último dia em Busan. Vocês não aproveitaram nada, por minha causa...
- Relaxe, Léia. Nós voltamos pra cá o tempo todo e, devo admitir, essa foi uma das melhores férias! Você veio com a gente, isso é o que importa.
- Mesmo com todo o tumulto que eu causei?
Jimin pega minha mão e a beija.
- Mesmo com tudo isso.

Nesse momento, a porta do quintal se abre e os meninos aparecem, molhados.
- Olha só o casal! - provoca JungKook.
- Ah, cuida da sua vida! - retruca Jimin.
- Eu estou mais queimado que os camarões que o Tae come - reclama RapMon.
- Oi, dorminhoca - Hope me cumprimenta.
- Deveria ter acordado mais cedo, não é, mocinha? - diz Jin, bagunçando meu cabelo.
- Desculpa, Omma - digo, rindo.
Eles sobem correndo as escadas e Jimin e eu voltamos a conversar.

Pouco tempo se passa até que duas vozes discutem alto no andar de cima.

"NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI O CULPADO!"

- O que está acontecendo? - pergunta Jimin.
Nos levantamos e subimos em direção ao som: segundo andar.

Ao chegarmos no corredor do segundo andar, a discussão era bem mais audível.

"Eu estava com ela, mas não foi culpa minha!"

Sem aguentar mais, escancaro a porta e entro.
- Mas que porra está acontecendo?

Dentro do quarto estão Tae e Yoongi, arfando e com sangue nos olhos.
Tae vira a cabeça para mim e me lança um olhar de culpa, enquanto Yoongi vem em minha direção.

- Eu até estava com pena de você no hospital, mas agora eu desejo que você deveria ter morrido naquele lugar - diz ele, cada vez mais perto de mim.
Os olhos de Min estão brilhantes e frios.
- Andou bebendo outra vez e ainda recebeu ajuda do meu amigo? Qual o seu problema garota? Por que não morre sozinha? Deixe os outros em paz - ele cochicha bem perto do meu rosto.

Sinto o cheiro de álcool em seu hálito.
Sem pensar, empurro-o para longe.

- Eu é que te pergunto! Quem você pensa que é? O que eu faço ou o que eu deixo de fazer é da minha conta. Não fique apontando meus defeitos, você também os comete! Você fica falando que eu bebo o tempo todo, mas olhe para você! Totalmente embriagado! E eu realmente deveria ter morrido naquele ponte, adoraria nunca mais ver a sua cara - eu digo, nervosa. - E quer saber mais? Eu cansei de você. E aquele papel da minha guarda? Enfie no meio do rabo!

Min vem para cima de novo, tentando me bater. Por sorte, Tae o segura e o empurra.
Chego perto de seu rosto e digo, em alto em bom som:
- Eu te odeio, Min Yoongi.

Viro as costas, saindo do cômodo e passando pelos meninos, que vieram ver a briga.

Subo correndo para o meu quarto e a primeira coisa com que me deparo é uma foto minha e de Yoongi. Procuro um isqueiro e, quando acho, queimo a foto. Vou até o banheiro, me tranco lá e entro na banheira e abro o registro, deixando a água cair para abafar meu choro.
Fico lá por um tempo até alguém conseguir abrir a porta.

Jimin entra apressando, desligando a água, tirando a foto queimada de minhas mãos e se agacha à beira da banheira.
Ele se inclina para me ver, mas acabo puxando-o para dentro, o abraçando e chorando em seu peito.
- E-eu nã-ão aguent-to mais i-isso, Jimin!
- Chore o quanto precisar, pequena.
E assim ficamos por meia hora.

Depois que meu choro para, ele senta à minha frente.
- Eu não sabia que Yoongi era capaz de querer me bater...
- Ninguém esperava isso. Léia, ele está cometendo um grande erro com você e...
- Eu sei e não vou permitir que ele me trate assim. NUNCA MAIS! Eu cansei.
- A gente vai falar com ele. Eu e os meninos podemos dar um jeito nele.
- Não, Jimin. Ele sabe as merdas que está fazendo. Não quero que vocês tentem consertar tudo. Isso é entre mim e ele.

Levanto da banheira e me direciono ao quarto, mas sou segurada por Jimin.
- O que você pensa que vai fazer?
- Ir embora.
- Wow, espera. Você não pode ir assim.
- Claro que posso! Vou fazer as malas e ir para Deus sabe onde. Simples assim.
- Não, você não vai!
- Hoje é o último dia, vou ter que ir embora mais cedo ou mais tarde. Então, por que não agora?

Jimin me olha preocupado e suspira, balançando a cabeça.
- Okay. Eu arrumo tudo enquanto você toma banho e se ajeita.
Lhe dou um abraço e volto para o banheiro.

[...]

Enquanto me despeço e outros, eles imploram para que eu fique mais um pouco.
- Ei, eu só estou voltando para casa, não estou saindo da vida de vocês! Eu aviso quando chegar.
Abraço todos, agradeço os pais de Jimin e à Sra. Yuk por tudo e saio com Namjoon, que vai me levar até o aeroporto.

[...]

Antes de chegar no aeroporto, paramos no posto de gasolina. Enquanto o carro abastece, Namjoon vai até a loja de conveniência.
Quando volta, ele carrega algo nas mãos. Ele entra no carro e me entrega um pacote de M&M's e, da outra mão,  ele tira um maço de cigarros, pondo um na boca.

Tiro o cigarro de seus lábios imediatamente e olho para ele, surpresa e brava.
- Desde quando?
- Léia, por favor...
- DESDE QUANDO?
- Desde a noite na balada. Um cara me ofereceu e eu acabei gostando.
Suspiro.
- Pelo amor de Deus, Namjoon. Achei que você odiasse essas coisas. Você tem ideia do que teria acontecido de você tivesse ascendido um desses? O posto iria explodir, a gente ia explodir. CABUM! Morre, Namjoon!
Com os olhos marejados, ele joga fora o maço.
- Me desculpe.

[...]

Chegando no aeroporto, compro a primeira passagem para Seoul que vejo. Após fazer todos os procedimentos, me despeço de Mon antes de embarcar.
- Você tem certeza do que está fazendo, Léia?
- Tenho. Me promete uma coisa?
- O que?
- Nunca mais ponha um cigarro na boca, por favor.
Ele me abraça forte.
- É claro, pequena Pikachu. Nunca mais.

"Atenção, passageiros do voo 1392 com destino à Seoul. Embarque imediato."

- Cuide dos meninos, até mesmo do Yoongi.
- Pode deixar.

Nos abraçamos, dou um beijo em seu queixo, já que é o único lugar que consigo alcançar e pego minhas malas, indo em direção ao avião com destino para a minha "nova vida".

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Olá!
Yoongi, a bicha treteira está de volta.
Na moral, que capítulo, mds.
Acho que eu me animei demais enquanto escrevia a briga, já que estava ouvindo HATE.
A Léia respondendo o Yoongi foi mto: #YouGoGirl

Galera, o que vocês acharam da nova da fanfic? Quero opiniões bem aqui.

Bom, vocês já sabem como funciona: apertadinha marotíssima na estrela pra ajudar ☆ !

Por enquanto é só, meus amores.
Volto em algumas semanas.
Por enquanto, fiquem como esse tiro de capítulo.

Amo vocês, uniPOPcorns!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡

I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora