Léia's P.O.V.
Com a chegada de julho, as férias dos meninos vieram junto e o sinônimo de férias é viagem. Suga havia me dito que queria ir para a casa de seus pais antes de irmos para Busan com os outros.
E cá estou: no banco do passageiro, morrendo de tédio.
- Yoongiiii, ja estamos chegando?
- Faz so uma hora que saímos de casa! Além disso, temos o dia inteiro de estrada pela frente!- respondeu ele como se isso fosse legal.
- Aish, isso aqui ta parecendo uma eterninade!
Ele tirou os olhos da estrada e me olhou.
- Pelo menos sua eternidade vai ser comigo - disse ele com um sorriso malicioso nos lábios.
Meu Deus, aqueles lábios ♡.♡
- Vai ser um inferno então - disse, mostrando a língua em seguida.2 horas se passaram e nesse tempo, consegui dormir, apenas ouvindo Min cantar as músicas que tocavam no rádio.
O mesmo me acordou com um cutuque no braço.
- Me acordou por que, peste azeda?
- Aish, ta irritada! Respeite seu oppa!
- Escuta aqui, meu oppa o caralh...
- Calma, Foguinho! So ia te perguntar se você precisa de alguma coisa - disse ele rindo.
- Preciso sim.
- Do que?
- Dormir. Será que posso?
Ele pensou por um tempo.
- Não pode, não.
- É o único jeito da viagem parecer menos curta!
- Nossa, a viagem ta tão parada assim?
- Pior que ta.
20 minutos depois, quando quase consegui dormir de novo, Yoongi deu um berro que poderia ter sido ouvido do outro lado do mundo, sendo que ele estava a 30cm de mim:
- TIVE UMA IDÉIA!
- VAI SE FUDER YOONGI!Pouco tempo depois, Suga entrou em uma estradinha de terra e estacionou na frente a uma cabana. Ele pegou minha câmera e um chapéu e adentrou na mata. Sim, essa foi a brilhante idéia da bicha azeda: andar na mata as 9 hrs da manhã.
Segui o branquelo pela trilha, que tirava foto de tudo, até que ouvi o barulho de água corrente.
- Min, você ta me levando para um rio?
- Quase isso.Logo chegamos em uma pequena cachoeira, cheia de árvores e pedras enormes em volta. Suga saiu correndo, subindo em uma das pedras todo feliz.
Apenas o segui.
- Beleza, e agora? Podemos voltar?- perguntei.
Suga me olhou feio.
- Qual é, vamos aproveitar!
Peguei minha câmera (my precious) das mãos dele e tirei várias fotos de coisas bonitas e estranhas. Por estranhas quero dizer Min Yoongi e suas poses.
- Será que da pra ser um pouco hetero nessas fotos?
- Não - disse ele ficando emburrado.
Não perdi a oportunidade de um clique.Fuçando pelas árvores, ele achou uma corda de balançar presa à um galho e logo tirou a camiseta. Tentei tirar uma foto daquele ABS perfeito discretamente.
Como ja disse, tentei.
A foto saiu com flash, o que o fez perceber e rir.
- Pode tirar uma foto dessa obra prima, eu deixo.
E tirei.
Yoongi segurou a corda, pegou impulso e voou, caindo no pequeno lago onde a cachoeira desaguava.
- Sua vez, Léia! - gritou ele.
- Nem ferrando! Não vou tirar a roupa.
Ele saiu da água e veio até mim, me pegando no colo e correndo até a beirada da pedra onde estávamos.
TIBUM!
Sim, ele pulou na água comigo.No começo, fiquei brava com ele mas logo começamos a brincar feito duas crianças.
O sol ja queimava quando dei pití para irmos embora.
- Ah, Léia, larga de ser chata! Curte a vida!
Saí da água, peguei minhas coisas e corri para dentro da mata. O azedinho veio atrás.
Encontrei algumas frutinhas no caminho, tacando algumas na direção de Yoongi. Ele fazia o mesmo.Ouvi os passos aumentarem e senti as mãos de Suga me pegarem pela cintura e o mesmo me prensou contra uma árvore.
- Você é muito teimosa - disse ele, rindo.
Nossas respirações descompensadas tentavam voltar ao ritmo normal. Ele ficava olhando dos meus olhos para minha boca.
Ele segurou minha cintura um pouco mais forte e foi se aproximando devagar, ja com os olhos fechados e biquinho pronto.
Peguei as frutinhas em minha mão e as esfreguei na cara de Yoongi, que agora estava manchada.
THUG LIFE.
- Sua maluca! Você estragou meu lindo rostinho! - reclamou o branquelo.
- Sua rosto ja é estragado, amorzinho - respondi dando um beijinho em sua bochecha.Voltamos para o carro, pegamos roupas limpas e secas e pedimos para o moço da cabana (que era conhecido de Suga) nos deixar nos secar e nos trocar de roupa.
Ele deixou e nos convidou para almoçar.
Saímos logo depois.
Tirei várias fotos durante o restante da viagem.[...]
A viagem continuou e passou mais rápido do que eu esperava. Chegamos na cidade e casa de Min por volta das 9 hrs da noite.
Eu estava super nervosa em conhecer os pais de Suga, mas deu tudo certo. Eles até me convidaram para beber e petiscar após o banho.
Realmente, eu precisava de um banho. Tomei um bem rápido e vesti um vestido soltinho e desci junto com Min Suga.
Conversamos muito com os pais dele, que são super legais. Yoongi não me deixou beber vinho porque o lembrava da minha tentativa de suicídio, fato que não comentamos durante a conversa.
"Quero você longe desse problema que é o álcool." - sussurrou ele para mim.Ja se passava da meia-noite quando fui para o quarto. Tive que colocar um pijama quente pois a noite estava fria.
Escovei os dentes e me deitei. Demorei para pegar no sono, mas quando eu quase consegui, houve uma batida na porta e em seguida, Yoongi botou a cabeça para dentro, me olhando como se pedisse permissão para entrar.
Apenas sorri.
Ele entrou, fechou a porta sem fazer barulho e se deitou na cama, me puxando para perto dele.
- Depois eu que sou teimosa. Sua mãe disse para você ficar no seu quarto, sr. Azedo.
- Mas bem que você gosta de dormir comigo.
- Convencido!
- Esquentadinha!Mostrei a língua pra ele.
Ele me deu um beijo rápido.
Ah é, esqueci de contar: desde aquele selinho, todas as noites antes de dormimos juntos (ja que ainda não tenho um quarto para mim na casa dos meninos), Suga me da um beijinho na boca de "boa noite".É, acho que estamos enrolados.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oiiinn galerous
Guess who's back? Me and Bangtan!
Genteneeey, O QUE FOI AQUELE COMEBACK LACRADOR E DESTRUIDOR??!!!
NAUM.STOU.BEM.
E esse meu Comeback da fanfic? O que acharam?
Comentem ai!
Ah, não se esqueçam do like ☆ marotíssimo
Bjo meus amores
Até o próximo capítulo
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...