Gente, eu ainda não estou acreditando que #INUG♡ já acabou. Parece que foi ontem que eu comecei a escrever, mas na realidade fazem 7 meses HOJE!
Parabéns à nós!!!! 🎂🎆
Eu não sei como expressar o que eu estou sentindo nesse momento.
Eu sou eternamente grata por esse tempo todo que passamos juntos, por todo o apoio e mensagens carinhosas de vocês.
Se não fosse por vocês, nada disso seria possível.
Se não fosse por vocês, eu não estaria escrevendo esse texto meio sem nexo.Tô com vontade de guardar todas vocês num potinho, pra ter sempre o amor de vocês perto de mim ❤
Fechamos com quase 29K, 3.3K e quase 1.4K, respectivamente.
VOCÊS
SÃO
FUCKING
FODAS!!!Vocês transformaram um sonho meu em realidade. Ter uma fanfic consideravelmente grande.
Sabiam que essa é a primeira fanfic que eu consegui terminar???
Pois é, vocês presenciaram este grande feito.Eu estava relendo a história e vejo que ela ficou do jeitinho que eu queria.
"Mas Lika, você matou todo mundo. Você já estava planejando dar esse tiro na gente?"
Eu vou explicar isso separadamente, na próxima atualização.
Quero dizer umas coisinhas.
() Um obrigada para a minha irmã ISaah- , que me apresentou o BTS.
() Um fodendo obrigada para minha marida, minsugarfree , que nunca me deixou desistir.
() Joleana__ , você é uma das leitoras mais fofas do mundo!
() É bom você ler os capítulos finais, dona Lori1015 .Acho que é só isso.
Achei que tinha muita coisa para escrever, agradecer, e tem. Mas eu não sei o que falar.Saibam que esse 7 meses foram os melhores das nossas vidas, e que vocês sempre estarão no meu coração.
Aqui eu fiz amigas que eu jamais pensaria em ter, e eu sou muito grata e feliz por isso.SARANGHAE, UNIPOPCORNS!!!!
(Falando nesse nome do "fandom", é uma junção de unicórnios e pipoca em inglês, caso alguém se pergunte)
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...