Suga's P.O.V.
"Quando vi aquela garota da praça na nossa sala de ensaio, meu coração quase parou. Acho que ela também sentiu isso, porque acabou desmaiando. Provavelmente ela é uma A.R.M.Y. Ela está tão bonita hoje, meu Deus..."
- Hey Suga, para de babar. - Jin cochicou no meu ouvido.
Sai do transe e todos estavam conversando e se divertindo. Jin percebeu que eu tava secando a Léia.
- Você já conhece ela? - Jin perguntou.
- Minha irmã brincou com ela à algumas semanas naquela praça perto de casa.
- Ah, então era dela de quem você tanto falava. - Jin falou sorrindo.A moça do lugar trouxe nossos pedidos e um silêncio pairou sobre a mesa. Rap Mon quebrou o gelo.
- Então Léia, de onde você é?
- Brasil. - disse ela sorrindo.
V se levantou, dançando e gritando.
- SAMBAAAAAAAAAAA!!!
Todos caíram na gargalhada. Jimin, que estava do lado dela, chegou mais perto com uma cara de pevertido.
- As gatas brasileiras são gostosas assim como você?
Fiwuei meio irritado. A mina é a maior princesa e ele faz esse tipo de pergunta!? Ela percebeu que eu fiquei incomodado e baixou os olhos.
- Provavelmente são melhores do que eu. Só não me chame mais assim, por favor.
Ela pareceu estar brava. O Jimin as vezes não sabe o que fala.Terminamos de comer e Jin foi pagar a conta. Os meninos foram atrás porque queriam pegar picolés e balinhas. Crianças
Acabei ficando sozinho com Léia na mesa, e ela parecia chateada.
- Hey, não liga para o que o Jimin fala. Ele não é lá muito educado.Ela me olhou de um jeito meigo. Que coisa mais fofaaaa ♡
- Ah, tudo bem. Só não esperava que isso acontecesse. Ma verdade, nem esperava conhecer vocês!
O celular dela vibrou e ela deu uma mensagem, acho. Sem ela ver, escrevi meu número de telefone num guardanapo, que acabei deixando perto da mão dela.Algumas fãs chegaram e vieram tirar fotos comigo. Aquilo durou uns 15 minutos. Quando elas foram embora, os meninos estavam me esperando meio escondidos, porque não queriam ser atacados por fãs malucas. Olhei pelo restaurante e não achei Léia em lugar nenhum. O guardanapo com meu número tinha sumido, mas outro estava no lugar.
" Mamãe pediu pra eu voltar para casa. Se divirta. Avise os outros.
Numero: xxxx-xxxx.
Léia ♡"- Cadê a Léia? - perguntou Jungkook, me olhando.
- Foi embora. A mãe dela pediu pra ela voltar pra casa. Não sei o por que.
Guardei o guardanapo no bolso e fomos embora. Ganhei meu dia por ter visto minha princesa e ter ganhado seu telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...