Suga's P.O.V.
O trajeto para Busan foi bem quieto, já que Léia se aconchegou nos bancos traseiros para dormir e não acordou até agora. Passei por diversos lugares bonitos ao longo da estrada e parei em todos para tirar uma foto, senão Léia me mataria se eu não tivesse as fotos.
Tive que acordá-la duas ou três vezes para levá-la para comer ou perguntar se ela precisava de alguma coisa ou se queria ir ao banheiro.
Todas as vezes ela ameaçava me bater ou me matar se eu a acordasse de novo.
Entendo seu ponto de vista, também fico louco quando um infeliz me acorda sem motivo aparente.Durante a viagem, tive muitas ideias para músicas e prometo colocá-las no papel quando tiver tempo lá em Busan.
Falando em Busan, chegamos ás 6:00 da tarde, mas demorei mais meia hora para achar o caminho e a casa dos pais de Jimin. Sempre esqueço, apesar de ja ter vindo aqui várias vezes.Quando cheguei com Léia adormecida em meus braços, os meninos não fizeram barulho, evitando acordá-la. Apenas me mostraram o quarto onde ela ficaria; o mesmo se encontrava no terceiro andar e eles me ajudaram com as malas.
Depois de botar as coisas dela em seu quarto e as minhas coisas no meu, cumprimentei os meninos e os pais de Jimin.
Eu e os meninos fomos para o fundo da casa, que dava para a areia da praia e, consequentemente, o mar.Ficamos conversando, cada um contando o que fez nessa semana que eu estive em Daegu.
- Eu fui visitar meus pais em Gwacheon e cheguei aqui na quarta - disse Jin.
- Cheguei aqui ontem, mas passei os outros dias lá em Kwangju por causa do aniversário da minha irmã - falou Hoseok.
- Eu e Kookie viémos com Jimin. Pretendo visitar minha família no final do ano - contou Tae.
- Eu cheguei hoje de manhã. O Meneger me chamou para uma reunião na segunda-feira e me disse que temos que lançar mais um single antes da saída do novo CD - explicou Nanjoom. - O álbum tem que estar pronto em Outubro e lançado entre Novembro e Dezembro.Todos nós nos façamos na areia, sem acreditar.
- Nem mas férias a gente tem paz - reclamou JungKook.
- Pelo menos metade do álbum já está pronto - disse Jin, tentando ser positivo.
- Eu tive várias ideias durante a viagem pra cá - me intrometi na conversa. - Não me importo de passar algumas noites em claro para escrever.
Todos me agradeceram.Vimos o pôr do sol, o que fez Jimin ter uma ideia.
- Hey, para começarmos nossas férias de um jeito bom, o que acham de um luau?
Todos se animaram e concordaram, logo levantando para começar os preparativos:
- Jimin e V montaram a tenda e buscaram tochas.
- Jin e Kook foram para a cozinha preparar alguns petiscos.
- Monster saiu para comprar alguma coisa.
- Hope ajeitou o som.Como eu tinha acabado de chegar de viagem, os meninos me deram um desconto e me deixaram tomar um banho e relaxar um pouco. Passei no quarto de Léia e vi que ela ainda estava dormindo. Dei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto.
Peguei umas roupas na mala e segui para o meu tão aguardado banho, que estava muito relaxante.
Vesti uma bermuda e uma camiseta e calcei chinelos.
Vasculhei o quarto em busca de folhas e de caneta. Depois de encontrar, fiquei um tempinho compondo um rascunho de um rap.
Quando estava guardando tudo em uma gaveta, JungKook bateu na porta e disse que o luau ia começar.
- Mas ja? Foram rápidos!
- Acho que você não reparou que ficou aí por quase duas horas - disse ele.
- Eita!Lá na "Praia Particular nos Fundos da Casa de Park Jimin", o luau estava montado: as rochas acesas, a comida na mesa, o som rolando e as bebidas geladas.
Aposto que Nanjoom que comprou. Apesar de não querer beber, peguei uma cerveja só pra não ficar de fora.A lua cheia ja estava alta quando Léia apareceu dando "oi" e recebendo elogios por causa de seu vestido branco rodadinho.
Fiquei apreensivo por causa das bebibas. Léia com certeza iria querer beber um pouco.
Monster entregou uma cerveja pra ela, que me olhou sem saber o que fazer. Chamei ela:
- Sei que quero que você fiquei longe do álcool, mas vou abrir uma exceção pra você hoje. Pode beber, mas não tanto.
Um grande sorriso apareceu em seu rosto.
- Obrigada, Oppa! - disse me abraçando.Mas, como eu ja esperava, ela perdeu a linha. Todos estavam bêbados exceto eu e Jin, que estávamos meio sóbrios.
Perto da meia-noite, decidimos ascender palitos que soltam faíscas. Ascendemos e dançamos ao som de uma música aparentemente norte americana.
Pulamos as ondinhas que chegavam perto da areia, tiramos várias fotos e tentamos cantar a música. Tentativa FAIL.
Ao final da Música, Léia caiu na areia, rindo e todos se tacaram também.
- Realmente fizemos jus á Lana del Rey. Somos todos os Chapados à Beira Mar!----------------------------------------------------------
YOLOOOOO GALERAAA!!! Tudo baum? Que bom.
Então gente, mais um capítulo + ou - (sorry )
Ah, viram que estou postando uma fanfic nova? A nova fanfic se chama Let Me Know, "estrelando" nossa querida Mama Jin. Se importam de dar uma olhadinha e me ajudarem a fazer essa nova fanfic crescer igual a esta aqui?
Ficaria super feliz se vocês me ajudassem.
#Fighting!
Ah, não esqueçam de comentar e dar a apertadinha marota na ☆.
Bjocas amores ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...