Nanjoom's P.O.V.
Estávamos em casa quando Suga chegou com Léia em seus braços, adormecida. Os meninos fizeram uma gaiofa quando eles chegaram, mas Suga mandou todos se calarem para não acordar Léia.
Suga a colocou no sofá e subimos para a sala do segundo andar para jogar e beber.~ 2hrs depois ~
- Aeee povo, vamo pra baladaaaa!!! - Jimin gritou descendo as escadas e saindo pela porta, os meninos seguindo ele, entrando em seu Audi preto.
- RapMon, cuida da ruivinha que eu vou me divertir. - disse Siga totalmente bêbado.
Os meninos foram e eu acabei ficando. Sentei no sofá e fui mudando os canais, até que achei um filme de terror.
Algum tempo depois, Léia acordou e sentou ao meu lado, ainda sonolenta.
- Onde está todo mundo?
- Saíram pra balada.
- Hm, e o que você está assistindo?
- A Entidade.Não demorou muito pra ela dar o primeiro grito de susto; estava tão assustada que se enfiou debaixo do cobertor. Puxei ela e a abracei.
- Relaxa, eu to aqui.
Dei um beijo dm sua testa, o que a acalmou um pouco.
A parte mais assustadora do filme estava passando, quando a energia acabou. Léia se agarrou em meu braço com seu rosto escondido em meu peito.
- Ai meu Deus! Aqueke monstro do filme veio pegar a gente, RapMon!!!
- Calma, a energia acabou.
Levantei e liguei a lanterna do celular, iluminando o caminho para a cozinha. Ela correu em minha direção e pegou em minha mão.
Pegamos várias velas e um isqueiro. Enquanto eu botava casa vela pela sala, ela ia acendendo. Logo, a sala inteira estava iluminada com as luzes trêmulas das pequenas velas.
Ela se sentiu no sofá, embolada na coberta, e eu sentei ao seu lado. Ela ainda estava tremendo por causa do medo. Deitei-a e deitei ao seu lado, abraçando ela pela cintura.
- Ainda com medo?
- Já tá passando.
- Que bom.~ Alguns minutos de um silêncio constrangedor ~
- Sabe, é estranho... - disse ela.
- O que?
- É estranho pensar que eu to convivendo com vocês, sabe? Eu achava que nunca ia conhecer um de vocês e agora somos todos amigos.
- São as voltas do mundo. Mas isso não te deixar feliz?
- Claro que deixa.
Fiquei mexendo em seu cabelo e comecei a cantar Boy In Luv bem baixinho em seu ouvido, para tentar distrai-la.
- Voz bonita. - disse ela, antes de dormir como um anjo em meus braços.
Os meninos chegaram 2hrs depois, gritando e me acordando, assim como Léia. Levantamos do sofá e ficamos parados, ouvindo o que os meninos falavam. Suga passou por nós, lançando um olhar triste para Léia e um bravo para mim.
- Nossa, a noite bomboou!! - gritou V.
- Viramos todas as garrafas que conseguimos, dançamos e pegamos todas! - adicionou Hope.
- Ah, principalmente o Suga. Esse passou o rodo! - completou Jimin.
Então isso explicava as marcas de batom pelo pescoço, boca e colarinho de Yoongi.
- Pessoal, eu ja vou indo. Até mais. - disse Léia, com uma expressão que misturava tristeza e cansasso.
Os meninos nem ligaram para o que ela tinha dito e subiram para seus respectivos quartos. Léia saiu pela porta e a acompanhei até sua casa. Ela me convidou para entrar. Eu aceitei.
Subimos para seu quarto, mas no meio do caminho, ela perguntou se eu podia dormir com ela.
- Não pense que sou uma pevertida, só não quero ficar sozinha nessa casa. Principalmente depois daquele filme. Fica? Por favor?
- Ahn, claro.
Ela pegou o pijama dela e jogou uma camisa gigante pra mim.
- Usa essa, assim a sua não amarrota.
Ela entrou no banheiro para se trocar e escovar os dentes. Tirei minja camiseta e botei a que ela tinha me dado. Ela saiu ja vestida com um pijama de Pikachu (meu Pokémon preferido *-*) e me estendeu uma escova de dentes nova, marcada com um RM na ponta. Fui ao banheiro escovar enquanto ela arrumava a cama.
- Ahn, onde vou dormir? - disse saindo do banheiro.
- Comigo. Desculpa, não tenho outro colchão.
- O que seus pais vão pensar disso?
- Nada. Eles estão na China e só voltam mês que vem.
Ela apagou a luz e se deitou de um lado, e eu do outro. A luz azul fraca do abajur era a única que iluminava parcialmente o quarto.
Ela se virou para mim e pegou minha mão e apertou a mesma.
- Obrigada por estar aqui, por ter cuidado de mim e por me proteger hoje.
A abracei e dei um beijo no topo de sua cabeça e sussurrei no ouvido dela:
- Sempre vou estar aqui para você.
Adormecemos daquele jeito; eu protegendo aquele pequeno anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...