Léia's P.O.V.
Ainda estou parada em frente a tela preta do computador, sem reação.
Ouço baterem na porta, a mesma sendo aberta em seguida e uma voz soa:
- Léia?
- Estou aqui em cima.Em questão de segundos, Tae, Mon, Jin, Jimin, Hope e Kook entram no meu quarto.
- Léia, vem ver nossas fantasias! - diz Tae.
Não respondo.
- Léia? - diz Mon.
Ele vem em minha direção e vira minha cadeira, fazendo com que eu fique de frente com ele.
- Você está bem? Aconteceu alguma coisa? - pergunta ele.
- Não.
- Você está mais pálida que o normal...
- Não é nada.Eles mostram as fantasias que cada um comprou, cada uma diferente.
Jimin comprou uma fantasia de Mickey Mouse.
JungKook havia comprado uma roupa exatamente igual à de um personagem chamado Konan.
J-Hope lança um "I am your father" e eu já entendo que ele será o Darth Vader.
Jin bota uma touca enorme e laranja, dando um sorriso. Uma abóbora.
Tae mostra uma roupa preta e uma capa, um par de lentes vermelhos e tenta me morder. Vampiro.
A fantasia de Mon é a mais estranha, porém fofa.
É uma macacão amarelo que combina com a cor de seu cabelo.
"Gudetama", diz ele.
Dou um sorriso forçado.- Você vai do que? - pergunta Jimin.
- Eu não vou.
Todos me olham.
- Como assim não vai? - pergunta JK.
- Tenho que resolver uma coisa.
- Que coisa? - indaga Tae.
- Eu vi uma coisa que está me perturbando mais do que deveria.
- Viu o que? - pergunta Jin.
- Um vídeo.
Ouço um suspiro. Olho para o dono.
- Não me diga que é o vídeo que eu estou pensando... - fala Joonie.Abaixo a cabeça.
- Quem te avisou que já tinha sido lançado? - pergunta Hope.
- O YouTube mandou notificação. Foi tudo ideia do Yoongi, não foi? - eu pergunto, olhando para Namjoon.
Ele confirma com a cabeça.
- Eu preciso falar com ele - digo.
- Ououou, pra que? - fala Jin.
- O vídeo e a música são sobre mim. Eu tenho o direito de saber o por que!
- Eu sei que muita coisa não foi explicada, mas não adianta. Ele nem está aqui em Seoul - diz Mon. - Ele foi para Daegu hoje cedo.
- Ótimo!Me levanto da cadeira, pego um casaco e minha bolsa, mas sou segurada por Jimin.
- Você não vai atrás dele! - ele diz.
- Por que não? Eu só quero conversar com ele.
- Se ele foi para outra cidade, significa que ele não está afim de papo - diz Jimin.
Suspiro.
- Eu tenho que tentar. Por favor, isso é importante para mim - digo.Ele olha para os outros, que parecem preocupados.
- Você tem certeza disso? - pergunta Jin.
- Tenho. Eu preciso saber de tudo.
- Tá.Os meninos me puxam e me abraçam forte, quase me sufocando.
- Não deixe que nada de mal aconteça. Qualquer coisa é só ligar - diz Mon.
Sorrio, desço as escadas correndo, saio de casa e entro no carro, enquanto os meninos me olham da porta, movendo os lábios em um "Boa Sorte".
Dou a partida e vou embora.Logo estou na estrada, lembrando do caminho até Daegu.
------------------------------------------------------------
Tinha um capítulo pronto e não resisti, vim postar, hehehehe.
O que será que vai acontecer agora? Palpites?Não se esqueçam da apertadinha marota na estrela marota ☆!
Nuss, tá esfriando aqui em Londrina.
EU
NÃO
QUERO
O
INVERNO.Feliz Páscoa, uniPOPcorns!
Não comam muito chocolate ou vão acabar passando mal (Não detonem tudo no primeiro dia)
Amo vocês ❤Agora eu vou embora. Até semana que vem.
FUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...