200K

5.4K 263 45
                                    


Olá! Tia Laura aqui.

Bom, hoje foi um dia meio estranho pois eu acordei com várias mensagens de parabéns e eu fiquei meio: ?
Aí eu fui ver o que tinha acontecido e TCHANAAAAAM: INUG♡ CHEGOU 200K VIEWS. Duzentos mil.
É muita coisa.
É um número que eu nunca imaginei que eu conseguiria.

Eu vim aqui agradecer vocês por tudo mesmo. Vocês estão comigo desde o início e todo o suporte de vocês me ajudou pra caramba. Vocês me fizeram desistir da ideia de desistir do meu sonho, e por isso eu sou eternamente grata.

Isso não era pra ser um texto elaborado nem nada, só quis partilhar minha felicidade pois nós somos uma família, e porque também isso é tudo graças à vocês e eu quero que saibam que cada um de vocês são um pedacinho do meu coração e que eu jamais conseguirei expressar o tamanho do meu amor por vocês. Talvez o único jeito é continuar escrevendo as fanfics e levando alegria à todos vocês ❤

Nós estamos juntos há 1 ano e 2 meses e esse está sendo o melhor período da minha vida, porque eu tenho vocês e o amor de vocês e isso vale pra mim mais do que qualquer coisa. Vocês tornaram a minha vida um mundo colorido, cheio de risadas e de alegria.

Muito obrigada por ter escolhido fazer parte dos uniPOPcorns!

Também gostaria de agredecer por tudo o que vocês ainda fazem por esse fanfic. Faz tanto tempo que eu postei e ela ainda faz "sucesso", com vários comentários e mensagens de carinho. E obrigada também por manterem a fanfic em uma ótima posição no ranking.
Vocês são destruidoras mesmo hein ♡

Eu realmente, completamente, infinitamente amo vocês ❤

Beijo beijo
~ tia Lika.

I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora