Léia's P.O.V.
Não faço ideia de como vim parar no meu quarto, só o que sei é que minha cabeça lateja muito.
O sol já está de pé quando acordo e ainda estou com as mesmas roupas da maldita noite passada.Me levanto e vou rastejando até o banheiro. Me olho no espelho e tudo o que vejo são olheiras e minha pele mais pálida que o normal.
Procurei minha bolsinha de remédios e peguei dois pequenos comprimidos. Hesitei um pouco antes de colocá-los na boca, lembrando do que aconteceu da última vez. Fugi desse pensamento e tomei os remédios.Me despi e tomei um banho bem gelado, na esperança de que a água lavasse o cansasso e a dor para o ralo.
Saí do banheiro enrolada na toalha e assim fiquei até achar alguma roupa. Vesti um shorts jeans, uma camiseta listrada e meu All Star preto. Escovei os dentes, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e desci.Estava indo para a cozinha quando me forcei a parar à porta. Yoongi estava sentado à mesa, tomando uma xícara de café e com um olhar perdido. De longe eu conseguia observar sua cara habitual de sono e grandes olheiras sob seus olhos.
Acho que fiquei alí por um tempo porque nem percebi ele se levantando da cadeira e indo em minha direção; à porta.
Ele parou quando me viu encostada no batente, olhando para o nada onde ele deveria estar.Ele balançou a mão na frente do meu rosto, me fazendo piscar e sair do transe. Olhei para ele, que também me olhava com curiosidade. Aquela era a primeira vez que, de certa forma, estávamos perto um do outro depois da briga. Minhas pernas gelaram e tudo o que consegui dizer foi:
- Bom dia, Yoongi.
Ele apenas acenou com a cabeça e foi para a sala.Recuperei o fôlego e entrei na cozinha, buscando um copo d'água. Me encostei na bancada, bebendo a água e pensando no que acabara de acontecer.
- "Bom dia, Yoongi", pff - ri baixinho comigo mesma. - Isso foi patético, Léia Carter.[...]
Estava comendo um delicioso cookie (aql carinha) quando sinto alguém fazendo cócegas em minhas costelas.
Pelo barulho da risadinha atrás de mim, percebi que era Hoseok. Já que ele sabia que eu odiava cócegas, decidi fazer uma brincadeirinha de mau-gosto.
Comecei a tossir e fazer barulhos com a garganta e a me abanar, fingindo estar me engasgando.Hobi parou com as cócegas e me olhou assustado, dando tapinhas em minhas costas. Continuei a fingir e, com isso, ele entrou em pânico/escândalo.
- Ai meu Senhor, o que eu fiz? Gente, alguém me A-J-U-D-A! - ele me abanava e eu me segurava para não rir.
O que foi em vão.
Caí na gargalhada, enquanto ele me olhava sem entender de primeira.
- Menina, achei que você tava morrendo!
- Isso é pra você aprender a não fazer cócegas em mim!Ele me olhou com uma cara de: Bitch, please.
Ri da sua expressão enquanto terminava de comer o biscoito e dei uma leve engasgadinha, de verdade dessa vez. Hobi tinha um sorriso de satisfação no rosto.
- E isso é pra você provar do seu próprio veneno, sua cobra - ele disse entonando uma voz irritante de menina má.
Dei um tapa em seu braço e ele me deu um beijo na cabeça, se sentando ao meu lado em seguida.
- E então, vai fazer alguma coisa hoje?
- Nadinha. Tem alguma ideia, Hos?
- Uhum, e foi por isso que eu vim aqui. Podemos dar uma voltinha?
- Claro, vamos aonde?
- Quero passar na Yeongdo Bridge e depois em algum parque, para tirar fotos.
Ri. Sabia que tinha a ver com fotografia. "Zé Pequeno é o caralho, agora eu sou a Câmera Ambulante".
- Pode ser. A que horas vamos?
- Agora! - disse balançando a chave do carro na mão.
- Tenho que pegar a câmera, já volto.Saí da cozinha, passei pela sala onde Yoongi tinha adormecido e subi as escadas correndo. Quando cheguei no quarto, fiquei tonta e minha visão escureceu por um momento, por mais que meus olhos estivessem abertos.
Fui até o banheiro, procurando um remédio que eu costumava tomar quando criança. Quando o achei, pinguei apenas 10 gotas direto na boca (ainda bem que é docinho). Eu deveria ter pingado mais gotas, mas tive medo já que só havia uma hora desde que tomei o outro remédio.
Peguei a câmera, um chapéu e uma outra caixinha de comprimidos para o meu coração. Enfiei tudo na bolsa e desci.
Hobi estava ao pé da escada, me esperando.
- Agora sim podemos ir.[...]
Fomos de carro até a tal ponte, que ligava a cidade á uma pequena Ilha que possuia um lindo parque. Por isso, estacionamos no começo da ponte e atravessamos a mesma á pé (mesmo que pudéssemos ir de carro).
Já estávamos no meio do caminho quando Hoseok começou a reclamar do sol.
- Por que diabos o verão tem que ser tão quente?
- Sorte sua que você não vive no Brasil. Lá é quente durante o ano todo, mesmo no verão. Lá o negócio é tenso.
Ele riu.Ao chegarmos no parque, corremos para uma lanchonete que lá havia. Nossa sede era tanta que pedimos dois sucos super cítricos e gelados. Sentamos nos banquinhos e peguei um comprimido, que engoli juntamente do suco.
- Para que serve esse aí? - Hobi perguntou.
- Ah, é que eu tenho que tomar sempre quando ando muito, senão pode acontecer alguma coisa com o meu coração.
- Legal - ele disse arqueando as sobrancelhas.Terminamos os sucos e andamos pelo parque, até que Hope achou o "lugar perfeito".
Paramos embaixo de grandes árvores onde ele fazia várias poses: sério, sorridente, bobão, sexy, diva phyna e modelete.
Tiramos uma juntos antes de irmos embora.Quando saímos do parque, já era quase meio-dia. O sol estava num grau que eu tive que usar meu chapéu (que não fui de muita ajuda).
E foi quando aconteceu tudo novamente.
Estávamos andando pela "passarela" que havia ao lado da estrada da ponte, quando meu cérebro doeu, minhas mãos começaram a tremer e meus dentes formigaram. Me apoiei na grade da ponte no momento em que senti a cabeça girando.
Eu já sabia o que estava acontecendo.Hobi percebeu que eu estava passando mal e tentou me ajudar, enquanto minha visão escurecia e eu caía lentamente no chão duro.
- Léia, diga que você só está brincando... - ele disse preocupado.
- Dessa vez, não.《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Alô alô, meus uniPOPcorns! Tudo bom? Como foi a semana de vocês? (qm teve aula levanta a mão \o/).
Mais um capítulo feito!
E agora, será que a Léia teve outra overdose? Mistério que só poderá ser descoberto no próximo capítulo.Queria agradecer vocês pelos +800 likes ☆: VLWZASSO!
Pessoal, eu e minha amiga criamos uma página no Face dedicada ao Bangtan e nós precisamos de pessoas para fazerem parte da equipe. Quem tiver interesse em fazer parte, pf, mande uma mensagem para nós na página, fechado? Posso contar com vocês?
O link é esse aqui: https://www.facebook.com/O-Bangtan-Me-Fez-Trouxa-573821649436908/
Ah, não se esqueçam do likezinho maroto <3 <3 <3
P.s.: Não estranhem meu novo username (continuo sendo a mesma Lau B.)
Titia Lika ama vcs!
FUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...