Léia's P.O.V.
"Vamos lá, você consegue. Acorde!"
Minha visão é embaçada, mas consigo ver com clareza o rosto dele.
Levanto com tudo, gritando.
- YOONGI!Olho em volta, à procura dele. Não vejo ninguém.
Me deito novamente, suspirando alto depois de perceber onde estou.
Um hospital, de novo.Em questão de minutos, a porta do quarto se abre e uma figura familiar entra, acompanhada de duas pessoas.
Dr. Wo Lee e enfermeiras.- Léia! Graças a Deus, você acordou!
Dou um sorrisinho amarelo, enquanto as enfermeiras chegam os aparelhos a minha volta.
- Como se sente? - ele pergunta.
- Estranha...
- É normal ficar desorientada depois de um coma.Arregalo os olhos.
- Coma?
- Sim, você ficou inconsciente por quase 2 meses.
- Mas como?
- Você inalou muita fumaça no incêndio, o que fez seu cérebro praticamente desligar.Mordo o lábio.
- Então não foi um sonho, não é?
- Lamento, querida, mas não.
- Yoongi realmente morreu?
- Sim.Meus olhos ardem, mas não deixo as lágrimas caírem.
A TV do quarto está ligada em um programa coreano de fofocas, e a chamada chama minha atenção.
"BTS".
O televisor é desligado pela enfermeira de óculos.- Ei! Por que fez isso? - Eu digo, irritada.
Dr. Wo intervém.
- É melhor não querer saber o que eles estão dizendo.
Olho para ele, com uma expressão que não consigo descrever.
- Estão falando dos meus amigos. Tenho total direito de vê-los!
O doutor troca olhares culpados com as duas enfermeiras, que estão paradas.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
A enfermeira de cabelo trançado pega o que parece ser um jornal de uma cômoda no canto do quarto.
Ela entrega para o doutor, que entrega para mim.- Realmente não queríamos te dar a notícia assim... - ele diz.
Pego o jornal sem entender, enquanto os três saem do quarto.
Olho na primeira página.
Há uma foto dos meninos que nunca tinha visto.
Estão só os seis, com cabelos diferentes da última vez que os vi.
Leio a manchete enorme abaixo da foto.Membros da banda coreana, BTS, da empresa de entretenimento BigHit, após a morte de Min Yoongi (Suga), são encontrados mortos no centro de Seoul.
Pelo laudo apresentados pela Polícia, 3 dos 6 membros restantes cometeram suicídio.Acredita-se que Jung Hoseok (J-Hope), tenha tido uma overdose de remédios para dor de cabeça.
Jeon JungKook, o maknae do grupo, se jogou na frente de um carro em alta velocidade numa estrada no meio da noite.
Park Jimin, o terceiro mais novo, foi encontrado na banheira, com água nos pulmões.
Kim Namjoon (Rap Monster), líder do BTS, foi vítima de uma explosão em um Auto-Posto no interior do país.
Kim SeokJin e Kim Taehyung (V), foram encontrados na cama de seus apartamentos, sem marcas aparentes de tentativa de suicídio. De acordo com os médicos, os dois morreram, respectivamente, por depressão e parada cardíaca.Leio a notícia várias vezes, e minha ficha não cai.
Não consigo acreditar.Enquanto amasso o jornal, duas folhas amareladas caem em meu colo.
Estou a ponto de rasgá-las, mas então vejo os remetentes."Léia...
Sinto que te devo explicações.
Admito que fui eu quem publicou o vídeo de I NEED U.
Se você já assistiu o vídeo, deve estar se perguntando se foi para você.A resposta é sim.
Sempre foi para você.Não sabia te explicar como eu me sentia desde que nossa vida se tornou conturbada.
Ví como escapatória a música.
Fiz o vídeo todo pensando em você.
Não foi por mal tudo aquilo retratado no MV.
É a nossa verdadeira história!
A vida real não é um conto de fadas, como todos devem imaginar.
Mas a única magia de tudo foi o nosso amor.Teve brigas? Teve.
Alguns tapas e beijos? Vários.
Nada é perfeito.Mas, se você prestou atenção na letra da música, acho que você descobriu alguma coisa.
Descobriu que eu preciso de você, mesmo com todos os defeitos?
Espero que sim, porque eu realmente preciso.Rezo para que, mesmo daqui 100 anos, você também precise de mim, na mesma intensidade que eu preciso de você.
Espero que você possa me perdoar.
Min Yoongi ××"
--
"Nossa querida Pequena Pikachu...
Por mais que tenhamos fé, tememos que não vamos nos ver mais.
Eu e os meninos não estamos tão bem. Estamos tristes pela perda daquele ser velho de 23 anos, e também estamos com medo de perder você.
Não temos mais aquela alegria.
Sem vocês dois, parece que o mundo perdeu o sentido.Mesmo que a gente não se encontre mais, peço para que acorde.
Faça a vida dos outros feliz, assim como você fez a nossa.Se você acordar, saiba que nunca saímos do seu lado e sempre estaremos com você, aqui ou em outro mundo.
Somos um família, de qualquer forma. E é nosso destino ficarmos justos para sempre.Te amamos!
--> Mon, Hope, Omma, JK, Tae Tae, Jimin.--
Não me contenho.
Grito, me desconecto dos tubos de soro em meus braços, saio quebrando tudo que vejo pela minha frente.
Caio no chão me debatendo.- NÃÃÃÃOOO!
Logo a porta se abre, 5 pessoas entram.
Elas me pegam, me seguram pelos braços e pernas, tentando me controlar.
Choro e grito mais com a ação.Sinto uma dor forte no braço.
De pouco em pouco, minha visão vai escurecendo.
A última coisa que vejo antes de apagar são injeções de calmante, sonífero e sedativo.《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Terceiro tiro postado.
Penúltimo capítulo da fanfic :')Antes de vocês tacarem os tijolos na minha cabeça, deixem aquele like marotíssimo ☆!
Lembrem-se: não parece, mas eu amo vocês ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...