| 28 | Casa Vazia, Coração Cheio

10.8K 1.1K 134
                                    

Léia's P.O.V.

Chego em Seoul às 19:30 e um vento quente me abraça suavemente. O sol se põe no oeste e as pessoas parecem alvoroçadas.
Assim que pego a mala, vou até o ponto de táxi, mas todos estão cheios e o trânsito, engarrafado. Apesar de ser cedo, acabo jantando qualquer coisa no aeroporto.
Só consigo chegar em casa às 21:30.

Esse é o primeiro lugar cujo eu desejava não voltar tão cedo.
A casa, antes pertencente à Família Carter, agora é da única herdeira. Muitas pessoas da minha idade cobiçam ter uma casa só para eles, com um carro na garagem e uma "fortuna" para gastar.
Provavelmente sou de outro mundo, pois tudo o que quero é ter um pai e uma mãe me esperando atrás da porta.

Assim que abro a casa, ligo as luzes e vejo que tudo está do mesmo jeito, apenas com uma fina camada de poeira por cima. Subo as escadas e chego a tremer ao andar pelo corredor, passando em frente ao quarto dos meus pais.
Não consigo segurar as lágrimas ao imaginá-los ali, sorrindo ao me ver.

Ao entrar no meu quarto, deixo a mala jogada no chão e me taco na cama e fico ali por um bom tempo, me lembrando do que aconteceu na última vez em que eu estive aqui.
O dia em que eu quase morri.
O dia em que meu Anjo da Guarda veio.

Por impulso, pego a câmera fotográfica e vou até a sacada, me sentando numa cadeira que lá havia.
Ligo a câmera e começo começo ver as fotos da viagem para Daegu.
Yoongi está sorrindo na maioria das fotos, parece leve e calmo.
Eu e ele parecemos um casal feliz, coisa que realmente não somos e nunca fomos. Por mais que eu quisesse.

Um sorriso aparece em meu rosto quando as fotos de Busan começam a surgir.
As zoadas com os meninos.
As da noite do luau.
As voltinhas pela cidade.
A saída com Jin.
O photoshoot improvisado de J-Hope.
Todos tão felizes.

Uma sensação de tristeza me invade. Em duas semanas, minha vida tomou um rumo diferente a cada dia.
Em duas semanas, perdi meu amor.
Em duas semanas, quase morri duas vezes.
Em duas semanas, meu amigo se machucou numa briga.
Em duas semanas, eu dei trabalho para pessoas que eu nem conhecia.
Em duas semanas, minha vida deixou de ser a mesma.
Em duas semanas, eu perdi à mim mesma.

Chorando, pego meu celular em mando uma mensagem para Jin.

"Cheguei bem, mas não significa que estou bem"

------------------------------------------------------------
Duas atualizações seguidas?
Sim!!
Não esqueçam da estrela marota ☆.
Ah, e obrigada por 13K nas visualizações!

Amo vocês ♡♡♡

I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora