| 40 | Butterflies

12.6K 1.1K 631
                                    

Léia's P.O.V.

25/12.
É um fim de tarde frio e feliz para os outros.
É um fim de tarde frio e triste para mim.

A neve cai em meu cabelo e em toda minha volta.
Estou sentada em uma pedra circular, achatada e lisa no chão.
Olho para mais sete pedras à minha frente.

- É estranho, não é? Nenhum de nós jamais imaginaria que esse seria o fim. Sabe, eu me sinto culpada. Se eu não tivesse vindo para Seoul, talvez eu não teria conhecido vocês e nada disso teria acontecido. Mas, ao mesmo tempo, eu fico feliz. Apesar de tudo, nós tivemos uma ótima amizade. Viramos irmãos, uma família.

Suspiro e pego uma foto de dentro do bolso do meu casaco.

- Vocês lembram desde dia? Foi um dos dias mais felizes. O nosso primeiro photoshoot. Nossa primeira lembrança juntos.

Dou um sorriso e passo a ponta dos dedos pela foto.

- Essa foi só a primeira. Nós vivemos tanta coisa jumtos. Foram boas, apesar do trabalho que eu dei a vocês. Lembram das festinhas em casa? Competições de dança, rap? E das partidas de videogames quando eu não conseguia dormir? E lembram daquela vez que...

Falo de várias lembranças conforme vou me lembrando.
Olho para as lápides, tentando imaginá-las de outra forma.

Respiro fundo e leio os nomes marcados nas pedras.
Aqui jaz Jeon JungKook.
Aqui jaz Kim Taehyung.
Aqui jaz Park Jimin.
Aqui jaz Kim Namjoon.
Aqui jaz Jung Hoseok.
Aqui jaz Min Yoongi.
Aqui jaz Kim SeokJin.

Consigo projetá-los em minha mente. Eles sorriem, tão felizes e suaves.

- Eu vou sentir falta de vocês. Mesmo que vocês já tenham passado dessa, eu nunca vou me esquecer de vocês. Vocês estão bem aqui - aponto para meu coração. - Para sempre.

Enquanto choro, uma rajada de vento atinge o cemitério, fazendo com que uma mistura de neve e terra molhadas atinja meu tórax e minhas pernas.

Limpo a sujeira e seco minhas lágrimas.
Olho novamente para as lápides.
Pisco duas vezes.

Há borboletas voando.
Elas pousam em meu braço.

Uma laranja.
Preta.
Rosa.
Castanha clara.
Marrom.
Marrom e verde.
Rosa e azul.

7 ao todo.

Me lembro da última foto que ví dos meninos.
Jimin estava com o cabelo laranja, JK tinha cabelo preto. Mon tinha pintado o cabelo de uma rosa pastel, Jin continuava com seu castanho quase loiro e Hope com seu marrom escuro. Tae estava com o cabelo escuro, com mechas verdes nas pontas.
Yoongi tinha o cabelo rosa sorvete de morando, mas também gostava de azul.

Não consigo conter o sorriso.
Me sinto feliz de um jeito surpresa.

Eu sei que cada coisa na Coreia tem um significado.
E aquelas sete borboletas significam algo para mim.
Sinto que são meus melhores amigos ao meu lado. Eles mostram que estarão, de alguma forma, comigo pelo resto da eternidade.
Para sempre e sempre.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Boa noite, boa noite!
Tô meio atrasadinha, sorry about that.

Tem um easter-egg nesse capítulo.
Só digo isso.

Esse é o último capítulo, vamos nos abraçar e chorar, monas 😢

Não esqueçam da estrela marota ☆!

Beijo, beijo.
Love you all, my uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora