Suga's P.O.V.
O caminho de volta foi silencioso, Léia não abriu a boca para nada. Ela queria ir para casa, mas não acho que sua casa a faria bem.
- Suga, você já passou da minha casa.
- Eu sei.Dobrei a esquina, passei por algumas casas e estacionei na garagem da minha. Saí do carro e abri a porta do mesmo para Léia, que ficou olhando para a mesma.
- A princesa vai colaborar? - perguntei.
E então ela aceitou, segurou minha mão e saiu do carro.
Entramos em casa de mãos dadas. Ela deixou o celular na mesinha de centro da sala e me seguiu até a cozinha.
- Quer alguma coisa?- perguntei abrindo a geladeira.
- Água?
Por sorte, a geladeira está sempre cheia de garrafinhas d'água. Entreguei uma a ela.- AAAAAAHHHHHH - alguém gritou.
Assustamos e quase engasgamos com a água.
- O que foi isso?- perguntou Léia.Fomos em direção ao barulho (no caso, o quintal de casa) e achamos Jimin todo molhado tentando sair da piscina.
- Baleia encalhada!- os meninos, que estavam sentados perto da churrasqueira, gritaram.
- BANDO DE RETARDADOS! Oi Suga, oi Léia - cumprimentou ele.
- Oi - respondemos em coro.
- Suga, me ajuda a sair? - pediu Jimin.
Estendi as duas mãos e tentei puxá-lo. Tentei, mas acabei caindo dentro da piscina.Legal, agora minhas roupas preferidas estão ensopadas. Valeu, Jimin!
Léia ria como se acabasse de ter visto a maior palhaçada do mundo.
- É sua vez, Léia!- disse Jimin.
- Não! Eu não trouxe biquíni.J-Hope se aproximou dela e propôs o desafio DOPE.
- É bem simples, Léia. Você só vai ter que fazer a coreografia de DOPE comigo. Se você errar algum passo, eu te jogo na piscina - explicou Hobi.
Ela demorou pra pensar, mas cedeu.RapMon ligou o rádio e a música começou a tocar. Léia parecia envergonhada, mas logo se soltou.
Encostei a cabeça na parede da piscina e esperei Hobi derrotar Léia.
Me enganei.
Léia sabia cada passo da coreografia.
- Mas, como?- a perguntava Hope.
- Eu faço faculdade de dança!- explicou ela.J-Hope ainda estava pasmo por ter perdido pela primeira vez.
- Vixi, Hope, ela destruiu seu reinado!- espetei.
A bixa escandalosa teve que dar seu showzinho.
- NINGUÉM, EU REPITO, NINGUÉM TIRA A MINHA COROA DE RAINHA DA DANÇA!- Hoseok começou seu pití.
- Ei, eu entro, mas só se alguém me emprestar umas dessas bermudas que vocês usam pra nadar.- falou Léia.Silêncio.
- Tenho uma, acho que serve em você - pronunciou JungKook.
- Maravilha!
- Há, o JungKook tem corpinho de sereia!- debochou Jimin.
- Melhor sereia do que baleia encalhada, 2 beijos - retrucou Kookie.Os dois entraram na casa. Saí da piscina, tirei meu tênis e meia e camiseta, peguei uma lata de Coca e voltei para dentro da piscina.
Logo, Monster, Jin e Hope emtraram e fizemos uma briga de galo.
Suga e Jin X Monster e Hope.
Jimin, a Baleia, ficou dançando dentro da piscina conforme a batida da música que tocava.Do nada, Kook pulou na piscina e senti alguém pular nas minhas costas.
(Lembrete: eu estava encima e Jin, ou seja, caí dentro d'água.)O ser que havia pulado em mim era Léia, que estava com uma bermuda de Kookie e de sutiã preto.
Ela estava incrivelmente linda; a maquiagem borrada destacava os olhos azuis iguais ao tom da piscina; os cabelos alaranjados começando a cachear por causa da água; o sorriso em seu rosto e as dobrinhas do nariz dela enquanto sorria...
E ainda perguntam por que me apaixonei por ela (ja deixo claro que não foi só por causa da aparência).
E assim foi o resto do dia: bagunça na piscina até altas horas da noite.~ A noite.
- Léia, sai logo desse banho!- bati na porta trancada do banheiro.
- JA VOU!
Logo ela saiu, vestindo uma das minhas cuecas pretas e uma camiseta super grande, manchada de tinta, também minha. Seu cabelo estava úmido, preso em uma trança bagunçada estilo Katniss Everdeen.
- Suas roupas são confortáveis, Yoongi. Obrigada por emprestá-las.
- De nada.Fomos para a Sala de Jogos, onde fiquei jogando Guitar Hero com Jimin e Kook.
Hoseok e V jogavam Just Dance.
Jin, Monster e Léia jogavam truco e bebiam whisky.
Não gosto que Léia beba. Ela fica emocionalmente diferente, mas ela parecia estar bem.
Outra coisa que não gosto é que Nanjoom fica perto dela. Sei que ele sente algo por ela, o que me tira do sério, mas não falei nada.(2hrs depois)
Fiquei tão entretido com o jogo que nem reparei que Léia não estava mais na sala.
- Onde está Léia? - perguntei para Nanjoom.
- Saiu.
- Eu sei que ela saiu, mas para onde?
- Ela deve estar no quarto.Saí da sala e fui para o meu quarto. A luz do banheiro estava ligada então presumi que ela estava la dentro.
E estava.
Ela estava dentro da banheira vazia, bebendo o mesmo whisky e olhando para o nada. Fiquei parado na porta.
- Você acha que eles queriam se matar?- perguntou ela, subtamente.
- Quem?
- Meus pais.
- Não. De onde tirou isso?
- Do testamento. Começava com "Morrendo agora ou não."
Engoli em seco
- Claro que não. Na verdade, não sei.
- Ninguém sabe.Entrei na banheira, ficando de frente para ela.
Fiquei olhando pra ela. Parecia que queria afogar a dor na bebida. A cada gole ela parecia mais triste e distante.
Não suporto isso.
- Me da - pedi.
- O que?
- A garrafa. Me da isso, Léia. Agora!
- Não!
Catei a garrafa da mão dela.
- Hey! Me devolve.
- Não.Ela começou a ficar nervosa... e eu também.
- Eu preciso disso. Me devolve, Yoongi.
- Não precisa da bebiba para esquecer seus pais.
- Não é esquecer, é SUPERAR!- gritou ela.
- BEBER ÁLCOOL NÃO VAI TRAZER ELES DE VOLTA!
Okay, agora eu perdi a linha.
Ela começou a chorar e pegou a garrafa e continuou bebendo.Saí do quarto, empurrando os meninos (que estavam de botuca na porta ouvindo a discussão), e fui andando sem rumo pela rua.
Mas logo voltei....
Quando voltei, ninguém falou nada sobre a briga ou sobre a minha cara de choro.
Subi para o meu quarto e Léia estava dormindo com o abajur ligado e a garrafa vazia ao seu lado. Troquei de roupa e escovei os dentes sem fazer barulho e deitei ao lado dela.
Passei a mão pelo seu rosto delicadamente para não acorda-la.
- Desculpe, Léia. - disse e comecei a chorar.
Ela apertou minha mão e eu abri os olhos.
- Tudo bem, Min. Você estava certo.
- Eu não falei aquilo para te magoar.
- Eu sei, relaxe... - disse ela secando minhas lágrimas.Olhei em seus olhos.
- Você não precisa da bebiba para superar seus pais.
- Eu sei.
- Vamos passar por essa. Juntos.
Ela sorriu.
Também sorri.
- Vou cuidar de você - eu disse.- Sabe por que?
- Porque você é agora meu oppa?
Dei uma risada.
- Por que...
*Beijo-a nos olhos*
- Eu...
*Beijo-a no nariz*
- Te amo.
*Beijo-a na boca*------------------------------------------------------------
Oiin gente
Vixi, que situação.
E agr? O que vai acontecer com o quase casal?
E o Monster?
Gostaram do capítulo? Se gostaram, aperta a ☆. Se não gostou, aperta tbm.
Até o próximo capítulo \('3')/
Bjo da Titia Lau.
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfiction[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...