Ando pelo mesmo caminho doloroso pelo qual andei quase um ano atrás.
Tudo está do mesmo jeito: as árvores, a rala neve sobre o chão, o clima pesado de dor no ar.Ao longe, vejo que há um grupo de 4 pessoas em frente ao Memorial, deixando velas acesas, fazendo preces e deixando algumas lágrimas rolar por suas faces.
Eu espero o grupo se afastar.
Ao sumirem de minha vista, eu entro em cena.Me sento na mesma pedra chata, arredondada e lisa da última vez. Novamente, estou de frente com as sete lápides de meus amigos.
- Olá, hyungs - digo baixinho. - Quanto tempo, não é?!
Não obtenho resposta.
Pego de dentro do casaco uma folha dobrada em quatro.Limpo a garganta e começo a falar:
- Sabem, muita coisa mudou desde o que aconteceu, mas acho que esqueci de contá-los a pior de todas. Há algumas semanas um grupo de médicos, uma vizinha e um advogado bateram na porta de casa, falando coisas sem sentido sobre algumas ações que eu estava cometendo. Até agora não entendi nada. Eles não me deixam de saber de muita coisa, mas acabei descobrindo algo que está me pertubando.
Paro por um momento, respiro e continuo falando:
- Era um endereço, de algum lugar ao norte. Eles vão me levar daqui.
Soluço e me seguro para não desabar.
- Eu não estou pronta pra ir, meninos. Não sei o que vai acontecer, e isso é o que me deixa com medo. É por isso que vim aqui pedir algo para vocês.
Desdobro o papel em minhas mãos e vejo minha caligrafia voando por linhas imaginárias.
"Não sumam. Não desistam de mim"
Silenciosamente me levanto e ando até o Memorial, que fica bem ao lado da lápide de Jeon.
É uma estrutura alta de concreto pintando em preto e branco, cheio de pequenos espaços para velas, cartas e lembranças.
Deixo o papel redobrado em um dos espaços, perto de uma foto do grupo.Fecho meus olhos, encosto a palma de minha mão no concreto e murmuro baixinho:
- Seja lá onde estiverem, eu sei que podem me ouvir. Então, por favor, mesmo que eu esteja longe de vocês, sigam o que diz o bilhete. Não desistam de mim, não desistam.
Com algumas lágrimas misturadas com gotas de uma chuva recente em meu rosto, beijo o Memorial e encosto minha testa no mesmo.
- Ibyeoriran. Saranghae.
(* Adeus. Amo vocês.)
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Olá, meus amores.
Quanto tempo!Bom, acho que faz uns dois dias que chegamos a 100K views e eu decidi fazer um especial.
(Agradecam à minsugarfree por isso, foi ela que sugeriu tal ideia).Esse epílogo se passa antes de tudo começar em #RHFB.
Espero que tenham gostado.Bom, muito obrigada por tudo ❤
Saranghae, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈P.s.: atualizarei RHFB o mais rápido possível, tô devendo capítulos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U GIRL ♡ {Min Yoongi} - Livro 1
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Léia é uma garota tímida que acaba se mudando para a Coreia do Sul por causa do trabalho dos pais. Ao chegar, é recebida por uma menininha e seu irmão mais velho que, futuramente, ela descobre ser colega de traba...