Uma vez, me contaram a história de uma garota que teria sido encontrada morta em sua casa após estar desaparecida por alguns meses, algumas pessoas me falaram que essa menina era louca, que ela usava drogas e bebia muito, outras, no entanto, me falaram que ela era uma jovem normal, que ia para a escola, saia com os seus amigos e fazia a lição de casa, mas nenhuma dessas histórias eram verdade, somente eu sabia a verdade, eu sabia o que tinha acontecido com a menina, eu sabia o porque ela teria se matado, se ela estivesse morta.
Bem, só pra deixar claro, a "garota morta" sou eu... É, isso é estranho. Meu nome é Emily Johnson, meus amigos me chamam de Em e bem vocês podem me chamar do que quiser. Voltando a minha história, eu não morri, eu só fingi estar morta, eu precisava disso, precisava sumir pra poder pensar nos últimos meses. Sabe, não foi tão fácil, não posso dizer que não tive ajuda, porque eu tive muita, principalmente dos meus três melhores amigos, um deles é um menino cujo nome é Logan Fiscarelli, ele é gay e as pessoas não gostavam dele no Ensino Fundamental, mas agora, no Ensino Médio, ele virou uma das pessoas mais populares da escola, e também tinha a Lola, ela mora em outra cidade, mas estava sempre em contato comigo, e depois vem a Lauren, ela é como minha irmã, mas na verdade é minha melhor amiga, ela é linda e tem um coração maravilhoso, ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço, e a que eu mais confio. Não que eu não confiasse nos meus outros amigos, mas ela é diferente. Vou começar contando um pouco dos últimos meses, para vocês entenderem o porquê eu quis forjar a minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse da Minha Vida
Aventuravocê arriscaria sua vida por algum membro de sua família? Bom, Emily Johnson arriscou e isso acabou mudando a vida dela para sempre...