Max não entendeu nada do que estava acontecendo, e estava falando que "era um bilhete normal, que qualquer pai deixaria um bilhete, que a gente não deveria ficar tão preocupado," mas conhecendo o meu pai, como eu e meu irmão conhecemos, sabíamos que ele nunca iria deixar um bilhete, e se ele deixasse, era para se preocupar porque alguma coisa tinha acontecido.
Liguei para todos os amigos do meu pai, para todos os hospitais procurando um homem branco, com olhos castanhos, de 1,80 cm, careca e de barba que estava, provavelmente, vestindo uma blusa polo azul e branca, bermuda jeans e de reebook preto, mas ninguém tinha visto ele, Jason também não teve sorte, ligou para todas as funerárias e não tinha nenhum morto que fosse compatível com a descrição, então decidimos ir na delegacia ver se ele estava lá. Subi correndo para o meu quarto e coloquei uma calça jeans, uma blusa qualquer e meu tênis da Nike de corrida, que foi o primeiro que eu vi na minha frente. Quando desci as escadas, Lauren e Brad já haviam chego e a Lau estava no FaceTime com o Logan, que queria saber de tudo que estava acontecendo, ele falou que estava na entrada do hospital dando um tempo, e falou que se meu pai aparecer, ele iria me ligar imediatamente.
Quando chegamos na delegacia, tivemos que desligar o FaceTime com o Logan, porque o policial Peter que sempre prende o meu pai, disse não podia ficar com o celular ligado na delegacia. Quando o policial Peter falou que não via meu pai desde a última vez que estive na delegacia para busca-lo, minhas esperanças caíram 50%, agradeci ao policial Peter, e fomos até o Bar do Tio Chico, quando chegamos lá, o tio Chico estava atrás do balcão lavando os copos e quando eu e o Jason entramos, ele deu um sorriso amarelo de orelha a orelha, mas quando o resto do pessoal entrou, ele fechou a cara porque sabe que não apareceríamos no bar dele como tanta gente, a não ser que alguma coisa estivesse acontecendo.
-O que vocês estão fazem aqui crianças? -Ele falou saindo de trás do balcão
-Estamos procurando o meu pai -Jason falou- você não o viu por algum acaso né?
-Não, a última vez que eu o vi, foi ontem de madrugada -disse o Tio Chico
-Você tem alguma ideia de onde ele pode estar? -Dessa vez, fui eu que falei.
-Olha crianças, se eu soubesse do pai de vocês, eu falava, mas eu realmente não sei -disse o tio Chico
-Mas ele deixou um bilhete, falando que estaria aqui -eu falei entregando o bilhete para o tio Chico
Quando o tio Chico terminou de ler o bilhete, seu rosto estava tão escuro, tão sombrio como se alguma coisa muito ruim estivesse acontecendo, me deu um aperto no coração só de olhar para a expressão no rosto dele, ele pediu para ficar com o bilhete, mas eu falei que não podia deixar com ele, por que se ele estivesse desaparecido, essa era a unica prova que nós tínhamos, ele falou que não tinha problema e que se descobrisse qualquer coisa, ele ligava avisando, nós agradecemos e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse da Minha Vida
Aventuravocê arriscaria sua vida por algum membro de sua família? Bom, Emily Johnson arriscou e isso acabou mudando a vida dela para sempre...