Quando saí do transe "Max Grint", me dei conta de que a Lauren havia me levado para o meu quarto para me arrumar, ela estava toda feliz escolhendo a minha roupa e querendo fazer o meu cabelo e a minha maquiagem, e eu bem, eu só queria colocar uma calça e o meu tênis, mas como eu estava no ultimo ano do colegial, e iria ser uma festa somente para formandos e para o pessoal da faculdade, eu tinha que usar pelo menos uma saia ou um vestido. Enquanto a Lauren fazia o meu cabelo e a minha maquiagem, eu pensava no dia em que eu conheci o Max.
FLASH BACK ON
Foi no inverno de 2005/2006, tínhamos seis anos e eu estava na frente da minha casa, chorando porque tinha acabado de cair no chão e ter me machucado, quando um menino apareceu na minha frente com a mãe dele. Ela era uma mulher tão linda, tinha um andar confiante e tinha o mesmo sorriso de Max. Ela chegou e falou com uma voz doce:
– O que aconteceu, minha querida? – Disse ela.
– Eu caí e me machuquei... Ta doendo muito. – Eu contei, chorando.
–Não se preocupe minha querida, vamos dar um jeito nisso. – Ela falou enquanto se sentava nas escadas na frente da minha casa. – Você está sozinha?
–Sim dona, minha mãe e meu irmão foram no mercado, e o meu pai está no trabalho.
–Não minha criança, não me chame de "dona", você pode me chamar de Ângela ou Senhora Grint. – Ela falou abrindo um grande sorriso –Esse é o meu filho Max. Acabamos de nos mudar para a casa da frente. Max meu querido, fique aqui com essa linda garotinha enquanto eu vou lá em casa pegar um remédio e alguma coisa pra colocar no machucado dela. – Ela falou se levantando e limpando a calça com a mão.
–Está bem mamãe.–Max falou, sentando onde a Senhora Grint estava sentada.
–Meu nome é Emily, Senhora Grint.– eu falei engolindo o choro.
–Muito prazer, Emily. – Ela falou sorrindo.
–Oi Emily. – Disse Max.
Max ficou com muita vergonha quando a Senhora Grint mandou ele pegar na minha mão porque o remédio podia arder um pouco. Assim que a Senhora Grint terminou o curativo, eu agradeci a ela e ao Max, e perguntei se ele queria brincar, ele ia responder, mas olhou para a mãe primeira para ver se ela falava alguma coisa, mas como ela não falou nada, ele disse que sim.
FLASH BACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse da Minha Vida
Adventurevocê arriscaria sua vida por algum membro de sua família? Bom, Emily Johnson arriscou e isso acabou mudando a vida dela para sempre...