Depois de mais ou menos meia hora, eu estava sentada no meu sofá vendo um filme qualquer que estava passando na televisão, quando ouvi um barulho na minha porta da frente, levantei do sofá e fui até a cozinha, peguei uma faca e me escondi atrás do balcão, com tudo que eu tinha lido e imaginado, só podia ser a máfia querendo me pegar. "Meu eles são muito burros como a máfia não consegue abrir uma porta de primeira? "Quando eles finalmente abriram a porta, fiquei segurando a faca bem perto do meu corpo, esperando para atacar na primeira oportunidade. Fui ouvindo os passos deles para localiza-los, pelo barulho que eles estavam fazendo, eu sabia que eles estavam perto, os passos foram ficando cada vez mais alto e mais perto, mais perto, e mais e mais, até que parou... Me levante do balcão em um pulo e gritei pronta para atacar a primeira coisa que estava na minha frente, e me sustei quando vi que eram o Logan e a Lauren então comecei a gritar, e quando eles me viram, também começaram a gritar, ficou assim por mais ou menos 10 minutos.
-Que merda vocês estão fazendo aqui? –eu perguntei me recuperando do susto
-Por que você está com uma faca na mão? –perguntou a Lauren, enquanto o Logan saia aos poucos do seu estado catatônico
-Eu pensei que vocês eram dois caras da... –eu me forcei a parar, será que podia contar aos meus dois melhores amigos o que estava acontecendo?
-"eram dois caras da"? – falou a Lauren –Da pra contar o que está acontecendo com você?
-Eu agradeceria –falou o Logan saindo finalmente do seu estado catatônico
-Tá, eu conto... Mas não agora – eu falei por fim – vocês querem dormir aqui hoje? Vai ser uma noite longa
Ambos se olharam antes de dar as respostas, mas por fim eles aceitaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse da Minha Vida
Adventurevocê arriscaria sua vida por algum membro de sua família? Bom, Emily Johnson arriscou e isso acabou mudando a vida dela para sempre...