Capítulo 45

23 4 0
                                    




Lauren Narrando

            A idéia da Emily era absurda, completamente insana, mas era a nossa única opção, eu estava apavorada por ela, sabia que era arriscado demais, teríamos apenas 5 horas até o efeito do soro acabar e ela acordar dentro de um caixão. Tudo deveria sair perfeito. Assim que Frank aplicou o soro e os batimentos dela ficaram tão baixos que nem pela maquina conseguíamos detectá-los, ela apagou e ficou fria. Meu coração aperto, e se tudo desse errado? Quais são as possibilidades de ela acordar antes da hora? Quais são as possibilidades de não chegarmos a tempo de tirar ela do caixão? Minha cabeça estava doendo e as lagrimas começaram a cair. Liguei primeiro para Jason, contei exatamente o que ela me pediu. Ele agradeceu e falou que logo estaria no hospital. Logo liguei para o Logan que ao contrario do Jason quase morreu quando eu contei que ela havia morrido, ele começou a chorar e a falar "é mentira né? Por favor, me diz que você ta brincando" assim que ele se acalmou, consegui falar para ele vir para o hospital. A parte mais difícil foi contar para o Max, eu sei o quanto ele gostava dela, e ele iria ficar completamente devastado. Tive que ligar para ele duas vezes, por que ele não tava atendendo o celular.

            –Alô? – Ele falou com voz de sono.

            –Max? Está sentando? – Eu falei, quanto mais rápido eu falar, mas rápido isso acaba.

            –Estou deitado, pra falar a verdade – ele falou – O que foi Lauren?

            –Max... A Emily... Ela... Ela – eu tentei falar mas a palavra tava engasgada, eu comecei a chorar e fiquei imaginando como deveria estar sendo para ele.

            –Lauren? A Emily o que? Por favor, me fala – Ele insistiu e eu percebi sua voz falhar.

            –Max, ela não resistiu... – eu falei e comecei a ouvir o seu choro do outro lado da linha.

            –Isso não pode ser verdade – ele falou e eu quis falar "não é, é mentira para de chorar por favor" mas não podia.

            –Vem até o hospital por favor. – eu falei desligando o celular.

Quando todos chegaram ao hospital, o Dr. Frank nos levou até o quarto para nos "despedirmos" da Emily, todos estavam abalados, mas Max parecia pior que todos, seu rosto estava inchado e os seus olhos vermelhos, lagrimas escoriam sem parar. Jason estava sofrendo calado, mal chorava e tentava se fazer de forte mas eu o conhecia, sabia que ele estava devastado.

            Emily parecia morta, meu coração estava apertado por vê-la daquele jeito, ainda não aprovava o que ela estava fazendo com ela mesma, e com os outros. Max se aproximou dela e depositou um beijo em sua boca, depois saiu e ficou ao lado do Logan, Jason se aproximou da cama e deu um beijo na testa da Emily e segurou a sua mão, ver aquela cena cortou ainda mais o meu coração, queria poder dar fim ao sofrimento deles e falar que ela não morreu, está apenas desacordada. Logan não falava nada, apenas segurava minha mão e se mantinha ao meu lado com os olhos cobertos de água. Emily poderia se arrepender profundamente dessa idéia maluca, queria poder ter feito alguma coisa para ter mudado essa idéia. Fui tirada dos meus pensamentos quando o Dr. Frank falou que já ia desligar as maquinas que a "mantinham viva", ele olhou pra mim e percebi que estava chegando à hora de colocar a próxima fase do plano em ação.

            Tudo estava indo bem, as maquinas haviam sido desligadas, Emily estava indo para a sala do Dr. Frank onde íamos colocá-la no caixão e depois levá-la para o seu funeral, até que o Logan gritou:

            –Espera gente, tem alguma coisa aqui. –Meu coração veio na boca quando eu vi que na mão do Logan havia uma carta.

Max correu e tirou a carta da mão dele, e começou a ler a cada linha que ele lia, uma lagrima caia. Eu estava preocupada com o conteúdo da carta, pois e se ela tivesse escrito a carta falando todo o plano?  Quando ele terminou de ler passou a carta para o Jason e saiu do quarto. Assim que terminou de ler, Jason lançou um olhar gelado para mim e esticou a carta para mim, depois de eu ter pegado a carta, ele se retirou do quarto deixando apenas eu e o Logan. Comecei a ler a carta em voz alta, nela falava assim:

"Oi, se vocês encontraram a carta é por que eu morri, eu sei que parece uma coisa horrível, eu sinto muito por ter feito isso com vocês. Sinto por meu estado ter piorado. Bom, eu gostaria de ter aproveitado cada momento com vocês, gostaria de ter passado mais tempo com você Jason, e ter voltado a falar com você antes Logan, gostaria de ter falado para a Lauren que eu amo quando ela me arruma, mesmo quando eu falo que odeio. E acima de tudo, gostaria de ter te falado que te amava antes Max. Tudo poderia ter sido diferente. Quero deixar aqui o meu ultimo desejo, primeiro de tudo eu quero que vocês encontrem a felicidade, principalmente você, Max, não se prenda a mim. Jason quero que você NÃO mexa no meu quarto, deixa que a Lauren se livre de tudo. Logan quero deixar pra você todos os meus CDs e quero cada vez que você escute, lembre de um momento feliz com alguém e sorria. Lauren você pode pegar qualquer roupa ou qualquer coisa minha, é tudo seu. E Max, eu quero que você saiba que eu sempre vou amar você e que meu coração sempre será seu. Por toda eternidade. E eu amo todos vocês, obrigada por tudo pessoal.

Com amor,

Emily"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Apocalipse da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora