Capítulo 12

29 4 1
                                    

Tive que deixar o Max no meu quarto enquanto fazia o milk-shake porque ele estava fazendo muito barulho e eu não sabia se o meu pai estava em casa. Graças a Deus, eu havia arrumado o meu quarto, só tinha a maquiagem espalhada na bancada e umas joias, mas o Max estava bêbado demais para olhar para isso, era o que eu pensava. Assim que entrei no quarto com os milk-shakes, ele falou:

-Caramba Em! Seu quarto mudou muito, antes era cheio de bonecas e bichos de pelúcia, agora está cheio de coisas de mulher. - Assim que falou isso, ele deitou na minha cama.

-Isso é uma coisa boa? Ou? - Eu perguntei. - Esquece.... Olha aqui o milk-shake Max.

-Obrigada Em, você é um anjo - Ele falou levantando da cama e vindo até mim, depois me deu um beijo na bochecha e se sentou no chão apoiando sua costa na cama.

-Imagina, Max. - Eu falei, sentando do lado dele.

Depois de muito tempo em silêncio, eu finalmente tomei coragem e contei a verdade para o Max.

-Max, eu não sei como falar isso - Eu falei deixando meu milk-shake de lado e virando para ficar frente a frente com ele.

-Falar o que, Em? - Max falou, acabando o seu milk-shake.

Ele já estava bem melhor, e bem mais sóbrio graças ao milk-shake, então eu sabia que: a) Depois que eu contasse para o Max a verdade sobre quem era o menino ele ia para de falar comigo ou b) Ele ia falar que passado é passado, das duas opções, eu fico com a letra A, mas mesmo assim eu contei:

-Max, eu menti sobre o menino que fez eu brigar com o Logan.... Foi você Max, era você o menino. - Eu falei e abaixei a cabeça.

-O que? - Ele falou. - Por que você não me contou? - Eu pensei que ele iria sair correndo e nunca mais olhar na minha cara, mas sua voz soava triste e não brava. - Emily, por que você não me contou? -Ele perguntou mais uma vez, e dessa vez, eu senti um pouco de raiva no tom dele.

-Eu.... Eu estava com medo, tá? Estava com medo de você nunca mais querer olhar na minha cara se eu te contasse, mas eu não aguentava não contar, não consigo mentir para você por muito tempo. - Senti uma lágrima escorrer no meu rosto, não queria chorar, mas acho que o desespero tomou conta de mim.

-Ah Emily, você está chorando.... Você sabe que eu não aguento quando você chora - Ele falou levantando o meu rosto.

Olhando para aqueles olhos castanhos eu senti com todas as minhas forças que ainda amava o Max, como eu queria agarrar ele, tirar aquela roupa e deixar a nossa pele, nosso contado físico, falar por nós seria bem mais fácil, mas sei que o Max nunca iria me querer, não depois de tanto tempo, por isso me surpreendi como que ocorreu. Max se inclinou para frente e me beijou, foi o beijo mais intensoda minha vida. Ele me pegou no colo e me colocou na cama, tirando minha roupa ebeijando cada parte do meu corpo, eu não sabia se era certo pelo fato deestarmos alterados, mas por Deus, como eu queria aquilo, eu queria aquilo háanos, então me entreguei inteiramente para ele.



O Apocalipse da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora