Depois de dois dias no hospital, finalmente estava em casa. Max foi me buscar no hospital lá pela 07h30min da manhã, já tinha levado alta, e só iria precisar voltar lá daqui a três dias para tirar os pontos, eu estava tão feliz. Quando chegamos em casa, Logan, Lauren, Brad, Jason e o Tio Chico, quero dizer Eduardo, estavam colocando a mesa do café da manhã, quando Jason me viu, veio correndo na minha direção e me deu um abraço dão forte que eu fiquei até sem ar, depois saiu e pediu desculpas, cumprimentei todos e fomos para a mesa tomar o café da manhã maravilhoso. Conversa vai, conversa vem e quando percebemos já eram 09h30min, Logan foi para o hospital ficar com o Carlos que já não estava mais em coma e começava a melhorar, Brad foi deixar a Lauren no trabalho e depois ia com o meu irmão treinar ou jogar futebol, enfim, ficamos apenas eu e o Max. Max tirou a mesa enquanto eu subi para tomar banho, estava quase impossível de andar por causa dos pontos, parei no meio da escada para recuperar o meu fôlego, senti o Max atrás de mim, ele me pegou no colo e me levou até o meu banheiro. "Nunca iria conseguir agradecer esse menino por tudo que ele já fez por mim, Max, eu posso te levar comigo quando for embora? Será que você vai sentir minha falta?" eu me perguntava enquanto tomava banho, eu precisava ir embora, mas não queria ir sem o Max, agora mais do que nunca. Eu não quero nem pensar na possibilidade dele arrumar outra pessoa, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto a água do chuveiro limpava o meu corpo, me sentei no chão da banheira e levei os meus joelhos ate o meu peito e chorei tudo que não tinha chorado.
– Emily? – Max me chamou do outro lado da porta.
– Oi? – eu tentei fazer a minha voz normal, mas não consegui.
– O que aconteceu? Porque esta chorando? – ele perguntou.
– Eu... Eu to bem, não to chorando – eu menti.
– Emily... – ele falou e abriu a porta.
Max ficou me encarando com os olhos cheios d'água, eu fiquei olhando pra ele, mas abaixei a cabeça e continuei chorando, o olhar de pena dele sobre mim estava me matando, junto com os meus pensamentos. Ele veio andando até mim, desligou o chuveiro e pegou a toalha, me mandou levantar e me enrolou nela, depois me pegou no colo e me levou para a cama, ele me deixou deitada enquanto foi pegar uma roupa para eu vestir, depois ele me secou e me vestiu, como se eu fosse um bebe, estava com uma camisa dele e de calcinha, ele me colocou sentada e secou o meu cabelo com a toalha, quando terminou, foi até a janela e á fechou, fechando a cortina logo em seguida, depois tirou a roupa, ficando apenas de cueca e deitou na cama ao meu lado, me colocou deitada no seu peito e me abraçou forte
– Emily, o que aconteceu? – ele perguntou depois de um tempo.
– Nada – menti.
– Emily, o que você queria me falar naquele dia, no dia que você... Você quase – sabia que ele não ia conseguir terminar a frase sem chorar.
– Nada, esquece isso – eu falei abraçando ele mais forte – Só, fica comigo, por favor.
– Pra sempre – ele falou me dando um beijo na testa.
– Pra sempre – eu repeti pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse da Minha Vida
Pertualanganvocê arriscaria sua vida por algum membro de sua família? Bom, Emily Johnson arriscou e isso acabou mudando a vida dela para sempre...