Obrigada por acompanharem essa pequena história de amor <3 <3
Beijos e até a próxima :)
---------------------------
Sarah
Olhei novamente o envelope em minhas mãos ainda sem acreditar.
Não podia negar que uma parte de mim ficou animada e feliz com o resultado. Eu queria muito aquilo, ainda mais agora que estava tudo no seu lugar.
Steven condenado a prisão perpétua.
Joan e Theodore casados e iniciando os trâmites para adotar uma criança.
Clarisse e Tobias fazendo planos para seu casamento.
Eu finalmente conseguindo deixar meu passado para trás.
O apartamento novo que Maxwell e eu alugamos.
E o mais importante, Max, o homem por quem eu era absolutamente, completamente apaixonada.
E era justamente ele que eu temia perder. Bom, não perder, mas ficar longe.
Encostei meu corpo na parede de tijolos que revestia todo o corredor da faculdade e voltei a encarar o envelope que poderia mudar toda a minha vida.
Talvez devesse contar a Maxwell que não consegui e fingir que nada aconteceu.
Balancei a cabeça. Não. Não poderia esconder algo assim dele, não quando ele sempre foi tão sincero e honesto comigo. Mas eu também sabia que ele não deixaria que eu recusasse essa chance.
Respirei fundo e caminhei até a saída da faculdade, tentando pensar em uma saída para tudo isso.
Desci as escadas e segui distraída pela calçada.
- Sarah! - virei ao reconhecer perfeitamente aquela voz. Maxwell vinha na minha direção com um sorriso lindo. - Oi, pequena - cumprimentou-me com um beijo quando se aproximou.
Eu não me movi. Estava em choque. Hoje não era um bom dia para surpresas. Maxwell se afastou e seu sorriso morreu ao olhar para mim.
- O que foi? Você está pálida. Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado. Então, seus olhos encararam minhas mãos. - Que envelope é esse?
Procurava algo para dizer, só que nada vinha a minha mente. Antes que pudesse sequer reagir, Eric apareceu do nada e me abraçou.
Merda!
- Parabéns, Sarah! - congratulou feliz.
Merda dupla!
Maxwell parecia que ia explodir a qualquer momento atrás de Eric. Coloquei a mão em seu ombro e o empurrei gentilmente.
- Obrigada, Eric - ele sorriu para mim. Não sabia se havia visto Maxwell ou o estava ignorando de propósito. - Você lembra do Max, certo? - perguntei, estendendo minha mão para meu namorado, que instantaneamente me puxou para seus braços.
- Oi, Eric - Maxwell cumprimentou secamente. Eric estendeu a mão, sem mostrar qualquer emoção.
- Olá, Maxwell - respondeu com certo pouco-caso e voltou sua atenção para mim.
Por favor, não diga nada. Por favor!
- Bom, vou indo, Sarah. Se for comemorar, não se esqueça de me chamar - disse e sem demonstrar qualquer receio, se aproximou e me beijou no rosto. Senti o corpo de Maxwell tencionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes
RomanceSarah Kenneth, nunca soube o que é lutar por algo. Com uma vida cheia de luxos e riquezas, ela está acostumada a dividir a maior parte de seu tempo livre entre baladas, compras e homens, onde o prazer carnal se tornou uma saída para todos seus probl...