CAPÍTULO 13

235 39 13
                                    

(MARIANA)

- Pai por favor me ajuda? - peço com desespero ao meu pai Breno enquanto a Amanda segura meus cabelos com uma mão e a outra bate diversas vezes em meu rosto. Ele apenas olha e sai andando fingindo não ter visto.

- Esta vendo sua putinha, agora você vai ter o que merece - a voz e a pessoa muda e quem esta me batendo não é mais a Amanda e sim a Vanessa.

- PAIIIIII

Acordo com o meu próprio grito meio desorientada, demoro alguns segundos para perceber que foi apenas um sonho.

- Filha você esta bem?

- Sim mãe foi apenas um pesadelo

- Você quer me contar? - odeio ter que mentir para ela, mas não é o momento ainda dela saber da Vanessa, as agressões e meus temores. Preciso primeiramente estar legalmente sobe a sua custódia, só assim irei revelar o que se passa na casa do meu pai Miguel.

- Monstro e zumbis - murmuro não olhando em seus olhos.

- Tadinha da minha bebezinha, dorme aqui abraçada comigo que não vou deixar nenhum monstro te pegar - ela é tão fofa que me sinto pior ainda por ter mentido.

- Vou beber um copo de água primeiro - me levanto para ir até a cozinha.

- Eu vou com você - ela da um bocejo de quem esta morta de sono.

- Não precisa mãe eu volto rapidinho - saio do quarto, desço as escadas abro à geladeira e pego a garrafa de água gelada e um copo no armário e me sirvo.

Assim que voltarmos para São Paulo, vou pedir para Deborah entrar em contato com seu advogado e ver em que pé esta o processo, o quanto menos eu ficar morando na casa do Miguel é melhor. Como perdi o sono completamente resolvo ir até a sala assistir um pouco de televisão, poderia assistir no quarto mas não quero atrapalhar o sono da minha mãe.

Na sala me deparo com o meu pai dormindo no sofá, tento sair silenciosamente para não acordá-lo.

- Está sem sono pequena? - eu tomo até um susto pois acreditava que ele estava a dormir.

- Sim, eu tive um pesadelo, me desculpa não queria te acordar eu vou voltar pro quarto.

- Pode ficar aqui eu não estava dormindo apenas pensando de olhos fechados.

- Em que você estava pensando? - pergunto me sentando no sofá desocupado

- Em como tudo mudou repentinamente.

- Você gostou dessa mudança? - pergunto insegura, não sei dizer se é pelo pesadelo ou por medo dele não gostar de mim o suficiente, e querer sua vida como era antes deu aparecer.

- Muito mais do que você possa imaginar - eu lhe dou um sorriso radiante em resposta, ele afasta toda a insegurança que estava sentindo - Vem aqui pequena deita aqui comigo - eu não penso duas vezes e deito ao seu lado no sofá com a cabeça em seu peito.

- Eu te amo muito pai.

- Eu também minha pequena - ele responde me aconchegando mais com seus braços - Pequena eu quero lhe pedir desculpa por ontem na festa, eu não sabia que a Amanda ia fazer da comemoração do meu aniversário o nosso noivado e que fique claro em que nenhum momento eu quis deixar a sua mãe magoada.

- Eu não vou negar que fiquei bastante revoltada no momento, porque tudo que atinge a minha mãe me atinge também, não suporto vê-la magoada pai, e o mesmo seria se tivesse sido o contrario se fosse a mamãe ficando noiva de outro na sua frente - o sinto enrijecer e olho em seu rosto que esta com uma cara de quem não gostou nada de imaginar a situação.

No caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora