Ok,acho que nem tenho muito o que pensar ele já conseguiu me convencer que gosta mesmo de mim,então o que eu estou esperando?Volto para a mesa mas vejo ele conversando com uma loira,não reconheci pois ela estava de costas,mas mesmo assim meu ciúme começa a atacar.
POV Juh
-Intenrrompo algo?-Claro que não Juh,aliás essa é Britney
-Oi Britney prazer,sou Juliana
-Olá Juliana prazer em conhecer você.
-Desculpe em atrapalhar,mas Harry preciso falar com você.
-Ok Britney com licença
-Toda..Fiquem a vontade.
-Então pensou?
-Pensei,e na hora que eu vi a loira,ia ser um não bem grande.
-Porque Juh haha não me diga que....você
-Sim eu fiquei com ciúmes,se quiser mesmo me namorar acostume-se,sou ciumenta mesmo.
-Então isso é um sim?
-Aham
-Minha garota,minha namorada...
-Mas olha Harry,eu não sou como as outras garotas,sou diferente tenho o gênero forte,mas sou sensível,meu sentimento por você é muito grande,tem certeza da escolha que você acabou de fazer?Se quiser voltar a trás e continuarmos amigos eu vou entender perfeitamente,mais que você me fale agora.
-Essa foi a melhor escolha que eu já fiz pra minha vida...
Então,ele se aproximou de mim,minha respiração acelerou,meu coração está a mil,e ele encosta seus lábios nos meus,até sua língua atacar a minha num beijo quente,cheio de amor e vontade,eu entrelaço minhas mãos no seu cabelo e ele segura na minha cintura,ficamos vários minutos nesse momento maravilhoso,até que quando a gente termina eu esbarro em uma morena alta.
-Ui me desculpe,estava tão distraida que nem te vi,mil perdões
-Imagina sem problema algum,prazer me chamo Vallentina
-Oi Vallentina prazer me chamo Juliana e esse é meu namorado...
-Harry Styles?Eu conheço na verdade sou fã
-Prazer Vallentina,sou o Harry,desculpa a pergunta mais da onde você conhece o Liam?
-Ah eu sou amiga do Niall,ai ele me convidou para a festa ai eu e o Liam meio que...
-Nós estamos namorando,é isso que ela ia dizer Harry.
-Poxa legal dude parabéns.
-Valeu cara,e pelo o que eu estou vendo essa é a famosa Juh não é?
-HAHA famosa eu não sei Liam,mais conhecida quem sabe kkk prazer em te conhecer.
-Prazer é todo meu Juh então eu e a Vá vamos continuar a fazer sala pro pessoal fiquem a vontade.
-Obrigada Liam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanfictionEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...