Ela chegouuu...

87 6 0
                                    

POV Juh
-Talvez eu tenha sido rude com a Quézia,mais ela precisava ouvir isso,não posso perder meu namorado,ele é importante de mais pra mim...

Quézia-O senhorita estressadinha acho bom acalmar os nervos porque seu novo amigo gato está vindo...

-O que?não,eu não vou falar com ele...

Fabi-O Harry também tem que parar de ciúmes Juh...

Juh-Gente eu amo meu namorado do jeito que ele é ok?E já que a Quézia achou ele gato pode fazer as honras de conversar com ele... fui....

Myka-Aonde a senhora pensa que vai?

Juh-Vou ao aeroporto minha amiga está chegando...mais uma para o nosso clube..

Quézia-E Você vai até lá sozinha?

Juh-Claro que não vou ligar pro Harry...a não vou deixar meu bebê dormi como o Niall gosta de passear vou chamar ele bye Girls...

zac-Hey Juh espera...

Quézia-Você é o Zac né?Prazer sou a Quézia amiga da Juh,você está na mesma turma que nós....

Zac-Prazer...então você poderia me dizer porque,quando ela me viu ela saiu correndo..?

Quézia-Amigo deixa eu te falar uma coisa...espero que você não esteja interessado nela...

Zac-Porque está me falando isso?

Fabi-Conhece a Boyband One Direction?

Zac-Sim,e o que tem ?

Myka-Conhece o Harry?da banda também?

Zac-sim já o vi algumas vezes,mais o que tem a ver?

Quézia-A Juh é a garota do Harry..

zac-Ah,ela então saiu pra encontrar com ele?

Myka-Não exatamente,ela foi ao aeroporto buscar mais uma amiga que chegou e....ei garoto aonde você vai?

______________________________________

POV Zac
-Mal conheci a Juh,não quero que ela fuja de mim,eu não vou dar em cima dela..só quero ser amigo,tudo bem...que quando eu vi ela..eu pensei em outra coisa...mais agora que eu sei que ela tem namorado...quero ser apenas amigo dela...então eu vou no aeroporto atrás da minha amiga...
Custei pra achá-la,mais a vi conversando com o Niall(óbvio né se ela namora um deles,é amiga do resto}e conversando com uma garota que eu acho que deve ser amiga dela..

-Juh,Juh espera..

-Zac?Como sabia que eu estava aqui?

-A sua amiga Quézia me falou,escuta parece que ficou um mal entendido entre nós,eu sei que você tem namorado só quero ser seu amigo,tudo bem?

-Ah,sim tudo bem,um minutinho meu celular está tocando..

-Ok(então escutei um pouco da conversa dela e parecia que ela estava falando com o namorado}..

-Então Zac,nós já vamos porque vou querer passar o resto da tarde com a minha amiga..te vejo amanhã na escola ok?

-Vocês se importariam se eu fosse com vocês?É bom que eu te conheço mais Juh...

-Ah,t.u.d.o b.e.m então..

_____________________________________________________________________________

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora