Acho que sim...

84 13 0
                                    

POV Juh
-Bom o Harry já está me esperando lá na recepção,melhor eu descer logo antes que ele suba....

-Oi amor.

-Oi linda.

Ele me dá um selinho,e assim saimos do hotel..Estou mega nervosa em relação a ele....Pelo jeito como ele me olha ele já percebeu...

-Amor,está quieta...tudo bem?

Eu não sei porque,mas to com a sensação de que eu vou falar ou fazer merda...

-Aham..

-Juh,por favor me diz o que está havendo.

Eu então o calei com um beijo.

-Está tudo bem Harry,sério.

até chegarmos na casa dele eu fiquei em silêncio,mas quando eu entrei meu humor mudou...

-Harry,quero ver um filme..

-Ok,vou pegar algumas coisas na cozinha...

Não sei porque mais fiquei animada de repente...até que o Harry me perguntou:

-Juh você ainda não bebe não né?

-Não,mas hoje eu vou beber..

-Não vai nada eu sou mais velho e não vou deixar.

Então eu me aproximei dele,e começei a distribuir beijos pelo seu pescoço,e sussurrei no seu ouvido..

-Sério,que você não vai deixar sua garota beber nem um pouquinho?Ai Styles isso é judiação..

-Tudo bem eu deixo,até porque gostei do seu suborno...

-KKKKKK,só você mesmo né Harry,anjo eu não bebo só queria ver sua reação,pelo meu ato de ''suborno'',e pelo jeito sabia que sua reação seria essa..
Vem vamos ver o filme..
Começamos a ver o filme muito bem,ele concentrado eu também,o filme estava muito interessante,até eu começei a sentir calor,e num ato inconsequente levantei só a beraadinha da minha blusa,mostrando só uma partizinha de nada da minha barriga,encostei na almofada,fechando os olhos,até que eu me lembrei que eu estava na casa dele,sozinhos...abri meus olhos devagar e vi que ele estava me olhando,DROGA...

-Que foi?

-Nada.

Quando me levantei para tomar um suco,ele me puxou pelo braço...e..bom...eu meio que caí sentada no seu colo..

-Você quase não me deu atenção hoje....tô carente Juh.

-Tá eu já vou te dar atenção deixa eu pelo menos tomar um suco...

-Não,não por favor não levanta..

-Que foi Harry?

-Você só vai sair desse colo,quando me der atenção..

-ii você ta chato hoje em..

Aproximei nossos rostos,e então começamos um beijo calmo,eu estava sentada no meio das suas pernas,ele meio que me puxou pra cima,pra eu ficar tipo em cima do seu ''friend'',mas eu nem me importei,prendi minhas mãos no seu cabelo e ele me deitou no sofá,se eu tinha dito que eu estava com calor,esqueçam agora eu to ficando num estado que eu ainda não sei identificar,,ele agilmente levantou minha blusa e mordeu minha barriga........eu gritei em frustação..

-Ai amor!Doeu

-Me desculpe,só me diz que eu posso te levar,para o meu quarto hoje por favor..

-Poder pode....mas não vai.

-Ah sério Juh?Admite você quer isso tanto,quanto eu,e eu juro que estou tentando me controlar,mais está difícil,toda vez que você me beija,acende um amor dentro de mim,que me faz te querer de uma maneira inexplicável,eu te amo muito,por favor Juh me conceda pelo menos uma noite...

-Harry,calma meu amor pra que tanta pressa?

-Não é questão de pressa Juh e sim necessidade...eeu preciso de você

-Harry,eu preciso de um pouco mais de tempo,dá pra aguentar?

-Ok.

E só com essa resposta ele saiu e me deixou na sala,tudo bem que ele foi sincero comigo,mais eu ainda não estou pronta pra isso,se ele me quiser vai ter que esperar.
Continuei a ver o filme até o final,quando acabou desliguei a tv e subi para o quarto,ele simplesmente passou por mim,e nem olhou na minha cara,ah então agora ele vai ficar com raiva só por causa disso?Tudo bem então.Entrei pro quarto e dormir,tive a leve impressão que o Harry esteve no quarto,mas deixei isso quieto.
***SÁBADO DE MANHÃ***

-Bom dia Harry.

-Bom dia.

-Harry você agora vai ficar com raiva só por causa daquilo de ontem?

-Olha por favor não quero discurso agora de manhã.

-Ok.

Meus olhos se encheram,ou melhor transbordavam lágrimas,eu simplesmente,troquei de roupa,rápido,arrumei minhas coisas e...

-Aonde você vai?

Eu simplesmente não respondi,sai da casa dele e voltei pro hotel,eu não acredito que ele estava sendo machista a chegar a esse ponto.

...................... ................................

Sorry,se acharam o capítulo triste,calma haha eles vão se entender até porque,ele ama muito ela,ee não vai deixá-la só por causa de uma discurssão,por favor voteeeeem e comentem bjs amo vocês <3 :*

Juliana xx

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora