É agora

60 5 0
                                    

POV Harry
Eu estava muito nervoso...minhas mãos não paravam de suar..e eu estava doido pra saber qual seria a reação da minha garota..minha curiosidade era tanta..que eu mandei uma mensagem pra Fabi,perguntando se elas ainda demorariam pra vir..ela disse que não e me disse que a Juh está simplesmente maravilhosa...agora estou mais nervoso ainda..

_________________________________________

POV Juh
As meninas vendaram meus olhos kkkk uai eu não entendi porque..e também não entendi porque elas me arrumaram tanto...se isso é só uma brincadeira..estávamos andando..ou melhor elas estavam me guiando já que meus olhos estavam fechados..sentei-me em um lugar e percebi que era um carro..ta bom agora estou preocupada..

-Gente pra onde vocês estão me levando?

Fabi-Você já vai descobrir..

Senti que o carro tinha parado de andar..elas pediram para que eu levantasse...nós começamos a andar novamente..só que depois de um tempo me guiando..eu não senti elas perto de mim..e eu não estava conseguindo tirar a venda dos meus olhos..

-Meninas onde vocês se meteram?

_________________________________________

POV Harry
Senti que meus olhos já estavam ardendo..minhas mãos já estavam tremendo..e meu coração acelerado..meu Deus como ela está perfeita..fui andando até ela..nós estávamos na parte da piscina da casa do Niall todos estavam ao nosso redor..assim que cheguei perto entrelaçei nossos Dedos..e encostei nossos lábios... retirei sua venda..quando ela reparou..em mim..e em todos arrumados..eu de terno..

-Ok..Eu não sei de nada...eu não estou entendendo nada..pode me explicar?

-Eu posso começar dizendo..em como eu sou feliz..por ter encontrado a mulher da minha vida,a mulher que está esperando um filho meu..a mulher pela qual eu quero passar o resto dos meus dias..a mulher que com uma simples pergunta"Hey,you help me please?"Me fez esquecer totalmente até meu nome..a primeira mulher que eu consegui ver de forma diferente..a mulher que pegou meu coração..e que hoje é dona e faz parte dele..a mulher que eu pensei que não podia estar apaixonado..acabei por fazer uma merda..e só depois que fiz besteira que eu dei valor..a mulher que graças a Deus conseguiu me perdoar..a mulher que faz meu coração saltar de alegria mesmo sem ter motivos..a mulher pela qual foi a primeira que o meu I Love You..foi realmente verdadeiro..a mulher que estava brava a horas atrás comigo..por achar que eu nunca falaria isso pra ela..Bom esse momento chegou..e o que eu preciso saber de você é:
Juliana aceita a se casar comigo?

Todos estavam encantados com o que eu tinha falado..mas eu não decorei nada pra falar..apenas disse o que meu coração mandou..e bom muitas pessoas estavam chorando inclusive a Juh..ficou um silêncio constante..só se ouvia as lágrimas da Juh..que estavam descendo abundantemente..

-Eu aceito,eu aceito,eu aceito,eu aceito,eu aceito Harry...

Ela nem esperou eu tomar a iniciativa..ela me beijou..do jeito mais meigo que eu já senti..Eu quando pensei em aprofundar o beijo..fomos interrompidos pelas palmas do pessoal..

-Eu te amo tanto..

-Eu também Harry..

Louis-Então o que estamos esperando?VAMOS COMEMORAR UHUUL..PARABÉNS AOS NOIVOS..

Juh-Obrigada Lou :*

Niall-Juh..minha irmã..Harry..parabéns..

Harry-Obrigado Niall

Mi-Parabéns ao meu casal favorito..

Liam-Ren Mi..valeu por excluir os outros casais aqui..Parabéns ao novo casal..

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora