POV Harry
-Não entendi,porque a Juh escolheu la em casa,será que ela desistiu de...-Hey porque você escolheu lá em casa?
-Te garanto,que vou ficar mais segura em relação á nós se eu tiver minhas amigas por perto,por favor não se chateia comigo..
-Tudo bem meu amor,se pra você é melhor tudo bem..
Então os caras foram chegando com as garotas,e já deram ideia de vermos um filme,todos exceto eu concordaram,então ficamos todos jogados no sofá,comendo pipoca e assistindo Atividade Paranormal 2..eu estava o tempo todo olhando pra Juh mais parece que ela estava entretida com as amigas,até que ela falou sobre ir ao quarto buscar o celular,eu não a quero forçar a nada,mas preciso tentar pelo menos mais uma vez,ela subiu as escadas...as meninas estavam olhando..então eu dei uma despistada e subi logo atrás,fui andando devagar até a porta do quarto dela,quando entrei,ela estava na varanda procurando o celular,e nem me viu,então eu tranquei a porta,e vi o celular dela na estante,não querendo ser mal mais eu escondi o celular dentro da gaveta...
-Harry?Ah você viu meu celular,não to achando em lugar algum..
-Não vi não Juh...
-Vou ver se ficou lá embaixo...
Quando ela ia sair eu a segurei e disse..
-Ei,você prometeu que a gente ia tentar...
-Eeeu sei Harry,é só qque eeu....
-Você...
-Eu estou com medo de sentir dor Harry..
-Minha pequena ninguém gosta de sentir dor,mas não importa o quão grande a dor seja...uma hora ela vai passar,olha se você não quiser tudo bem..mas você sabe que uma hora ou outra,a gente vai ter que fazer.....ou você vai querer uma barriga de aluguel pros nossos filhos?
-Isso nunca...
Fiquei esperando ela dizer outra coisa mais não disse,então quando eu abri a porta pra descer..ela me puxou para um beijo forte,cheio de desejo e de vontade,eu correspondi claro eu quero muito isso,eu então fechei a porta e a pressionei nela,fui descendo meus beijos por toda parte do seu corpo,eu tirei minha camisa e minha calça ficando apenas de boxers,que também já estava me incomodando,ela então um pouco tímida parou o beijo pra tirar sua blusa e eu a,ajudei a retirar seu shorts e pude observar seu corpo...como é lindo,eu a peguei no colo,e aos poucos a fui deitando na cama,sua lingua invadia a minha boca de uma forma extraordinária,eu retirei seu sutiã,e fui descendo meus beijos pra sua barriga,colo....até chegar na sua calcinha onde eu pedi permissão pra tirar,ela respirou fundo mais concedeu,suas mãos que até então estavam nas minhas costas,foram descendo até o elástico da minha boxer,e eu a,ajudei a retirar,voltei com meus beijos pra sua boca até...
-Juh você tem certeza disso?
-Harry se você não continuar o que estava fazendo,o pouco da minha coragem que me resta,eu jogo fora,e te paro no meio do processo...
-ok...Olha só vai doer,tenta aguentar a dor,se você não conseguir é só me pedi que eu paro ok?Não tem problema nenhum...
-Tudo bem...
_____________________
POV Juh
-Ele então,pegou a camisinha e colocou no seu membro,eu tapei os olhos e ele começou a rir...-Posso?
-Pppodde
Eu respirei fundo,já estava nervosa,agora então nem se fala,quando ele ia entrar..eu falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanficEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...