Acampadentro parte 2

96 8 5
                                    

POV Niall
-Bom,gente o papo ta legal mais eu e a fabi,vamos subir pro nosso quarto,aliás o Harry tem que falar pra gente,em qual quarto vamos ficar..

Louis-Já vão praticar também?Oh eu não to querendo ser tio cedo não em...kkkk

-Ai Louis,você me cansa...Vamos Fabi...

Eu subi,com a minha menina pro nosso quarto,ela parecia meio nervosa,acho que ela bom....nunca deu seu primeiro beijo,e por isso que eu vou fazer,para com que esse seja o melhor beijo da vida dela...
-Fabi...

-Ooi Niall.

-Você do dia para noite se tornou tão especial,não viveria mais sem sua presença...

-Eeu,também não viveria mais sem você Niall...
-----------------------------------------------------------------------

POV Fabi
Ele estava se aproximando de mim,meu coração parece que,quer saltar,eeu não sei o  que fazer,tudo bem Fabi tente se acalmar,vai dar tudo certo..
Ele então encostou seus lábios nos meus de uma forma leve,e sua língua passou sob meus lábios pedindo autorização,meu Deus o que eu faço??
Abri minha boca lentamente permitindo,que sua lingua se juntasse com a minha,e deixei que ele comandasse o beijo,fiquei apenas sentindo borboletas na barriga,quando ele terminou com um selinho,eu disse:

-Me desculpa,é qque eu...

-Shh,não tem problema Fabi,com o tempo você aprende ok?Posso tentar mais uma vez?

-Aham...

-Não fique nervosa,apenas tente acompanhar o que eu fizer ok?

-ok...

Ele chegou perto de mim mais uma vez,segurou minha cintura e começou o beijo,eu tentei fazer o que ele disse,e fui mexendo minha língua de acordo com a dele,até que eu fiquei sem ar e ele terminou o beijo...

-Foi muito bem Fabi...

-rsrs obrigada Niall..

-Ei você ouviu?

-O que Niall?

-Shh fale baixo,vamos até a varanda daqui do quarto...

-kkkkkkkkkkkkk não acredito que eles ainda estão se pegando,pra Juh que era virgem,ela ficou bastante animada em..

-ELA ERA VIRGEM?

-Shhhhhhhhhhhhh Niall,quer,que eles olhem pra cima e vejam a gente aqui,sim ela era,mais ó boca fechada...

-Ok...rsrsrs,que tal se chamássemos o Lou pra vim aqui e atrapalhar o momento deles..

-Não Niall deixa eles,eles são apaixonados um pelo outro..

-Mas se querem se pegar que eles voltem para o quarto..vou chamar o Louis..

-Eu não vou participar dessa bobeira de vocês,vou ver TV ta bom?

-Ok minha linda...

-----------------------------------------------------------------------

Louis POV
-NIALL VOCÊ...

-SHHHHHHHHHHHHHHH Louis,cara que bom que você apareceu aqui,dá uma olhada lá em baixo..

-OmG,tão se pegando,olha o Harry kkkkk vai comer a Juh desse jeito...

-Fala baixo Dude,a Fabi ta ali e,ela não quer,que a gente interrompa o momento dos dois,mais eu quero e...

-Pode contar comigo,e já sei o que vamos fazer...

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora