O que houve?

64 5 0
                                    

POV Vallentina
Fiquei esperando a Juh na porta da nossa sala..4...7...13 minutos e nada dela chegar...então eu resolvi entrar porque o professor já estava na aula..

________________________________________

POV Niall
Eu levantei cedo hoje..e resolvi dar uma corrida..
Fiquei pensando no que aconteceu entre eu e a Mi..bom eu gosto mesmo dela e..
Meu pensamento é interrompido pelo meu celular...

Mensagem*Fabi*

"bom dia Ni,como vai? Está tudo bem entre nós? Estou perguntando porque domingo aqui na casa do Harry a gente nem se falou direito e você conversou mais com a Mi..

Mensagem Off

Droga...acho que ainda amo a Fabi..

Mensagem*Niall*

Estou indo dar uma corrida,quer me encontrar na Starbucks?

Mensagem*Fabi*

Ok estou indo beijo:-*

Mensagem Off

Acabei de me arrumar e saí de casa...

_______________________________________

POV Juh
Eu já estava pronta..e o Harry só tinha levantado pra ir ao banheiro escovar dentes e voltou pra cama..eu dei um beijo na testa dele..e quando eu ia sair do quarto ele me puxou..

-Não vai não Juh..fica aqui comigo.

-Amor,eu tenho aula..quando eu voltar eu fico com você..

-Por favor..

-Harry não dá..

Peguei minhas coisas e saí do quarto,mas quando cheguei na sala minha boca se abriu em um enorme 'O'..Cadê essas meninas???
Subi de Novo e fui ao quarto onde a Mi estava...ela me disse que estava mal e que hoje não ia na aula..ok então.. fui agora pro quarto onde a Fabi estava..e ela estava se aprontando..

Juh-Ande Fabi já estamos atrasadas..

Fabi-Ah bom dia Juh..então.. hoje eu não vou na aula..

Juh-O QUE? Porque?

Fabi-O Niall pediu pra eu ir encontrá-lo na Starbucks..

Juh-Encontre...ele depois..oras

Fabi-Juh por favor..imagina se fosse com você?

Juh-Ok então...e a Myka? Você sabe se ela já acordou?

Fabi-Então...ela também não vai...

Nem disse mais nada,joguei minha bolsa pro lado...e voltei pro quarto..

-Pensei que você já estivesse na faculdade já...

O Harry disse ironicamente...

-Vai mesmo ficar magoado?

-Só vou melhorar de humor...se eu ganhar meu beijo...

Deitei em cima dele..e lhe dei um beijo estalado na bochecha..

-Não é na bochecha que eu quero..

Antes deu falar alguma coisa..sua língua já estava sob meus lábios pedindo autorização pra entrar...e eu cedi..entrelaçei minhas mãos no seu cabelo..e deixei que ele comandasse o beijo..ele percebeu pois logo em seguida deu um sorriso...suas mãos iam apertando minha coxa...

-Harry Espera...

-O que foi?

-Não dá...

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora