POV Juh
-Subi então rapidamente,para o meu quarto e comecei a me arrumar,não que eu estivesse animada,porque ainda to bem triste com a atitude do Harry,mas o que a gente não faz quando a gente ama né?Então eu vou; até como namorada meu dever é apoiar,e estar presente ao lado dele..
Joguei todas as minhas roupas em cima da cama,ai meu Deus com qual roupa eu vou agora?Ah já sei vou com o meu vestido novo corpete branco,e saia longa preta,um decote em V na frente tomara que caia,e aberto atrás,tomei meu banho rápido,chamei a Fabi pra fazer uma trança embutida de lado no meu cabelo,ela também fez uma maquiagem básica,glóss,coloquei o vestido,como ele é longo eu puis uma sapatílha,já que o meu pé não vai aparecer,bom eu estava pronta...só faltava esperar as outras meninas..na verdade elas já estavam arrumadas,só estavam dando os retoques finais.Descemos pra recepção do hotel e ficamos conversando até dá o horário de cada um...e bom o Harry foi o primeiro a chegar,garoto pontual as 6:00PM em ponto ele chegou..-Tchau meninas vejo vocês lá,juizo em.
-Você está linda Juh.
-Obrigada Harry.
Assim que a gente entrou dentro do carro,pude ver como grande estava o sorriso do Harry,não entendi muito bem,mas não falei nada.
-Então Harry,a gente já vai pra lá?
-Ainda não a premiação só começa as 21:30PM.
-Sério?Ah desculpa Harry nem te perguntei antes,e fiz você vim cedo a toa.
-Não tem problema Juh,eu gosto de ficar com você,aliás você está me devendo um beijo que você não me deu quando cheguei,lá no hotel.
-Tudo bem,depois te recompenso,pra onde a gente vai então?
-Pra.........minha casa,mas fique tranquila Juh,prometo que vou tentar,não apressar as coisas,tudo bem?
-Aham,confio em você...Te amo muito Harry nunca se esqueça disso.
-Como,esquecer se eu tenho a mulher mais linda desse mundo,também te amo muito Juh.
-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
-Qual a graça Juh?
-É porque to lembrando das meninas hoje no hote.....(mais foi ai que eu percebi,que eu não devia ter falado nada]
-O que tem as meninas??
-Nnada não amor..
-Juh...
-Ah é que hoje eu fui da bronca em cada uma delas,porque elas estavam saindo escondidas pra ir encontrar com os meninos..
-Sério Juh?Haha queria está lá pra ver..
-Pois é,e quando eu fui no quarto de cada uma,por coincidência,elas acabaram por me dizer a mesma coisa...
-O que?
-Harry,você acha que eu estou gorda?Seja sincero por favor.
-Não sei...você ainda não me permitiu ver teu corpo..
-Tô falando sério amor.
-Claro que não Juh,você está maravilhosa.
-Sério mesmo?
-Sério...Porquê?
-Porque elas disseram que eu estou sendo muito protetora igual a mãe delas,ai me perguntaram o que você fez comigo..
-EU???Eu não fiz nada..ainda
-Bobo,ai elas acharam até..
-Até..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
Fiksi PenggemarEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...