POV Juh
-Harry,a gente está aqui faz um tempo,e as meninas?Será que estão bem?To um pouco preocupada...-Relaxa Juh,a Quézia está olhando a Myka direitinho,fique calma...
-Será mesmo?
-Uhum...
Ele me abraçou,e me deu vários selinhos,disse que tudo estava bem,resolvi confiar nele,até que o celular dele começou a tocar...
-Oi cara,quanto tempo....a Juh,ela está aqui sim porque?O que?Ta,ta bom a gente está indo...
-O que foi Harry?
-A Myka,ela.........
-Fala Harry...o que,que tem a Myka?FALA HARRY
-Ela bebeu muito e agora está passando mal,MAIS CALMA,porque a Quézia está cuidando dela,e o Zayn me parece que está junto também.
-Ai meu Deus,eu sabia que não devia ter deixado as duas sozinhas,meu Pai se a Carla descobre,que eu deixei a Myka,beber,já era,ai Jesus,to passando mal,meu Deus....
Então,o Harry me calou com um beijo beem demorado e lento..
-Ei!Sem stress Ok?Vai ficar tudo bem
-Vamos logo Harry por favor.
-Tudo bem
Entramos as pressas no carro,e rapidamente chegamos ao hotel,encontrei todos no meu quarto,e a Myka no banheiro vomitando
-AH SÉRIO MYKA?NO MEU QUARTO?
-Juh eu to passando mal,da bronca depois vai...
-Poxa vida Quézia,ela tem 15 anos,achei que você estivesse olhando ela...
-A Juliana,a culpa também não é minha,é sua que ao invés de olhar a menina,saiu pra namorar...
-AAH,ok a culpa é minha agora então?
-É só tem 4 ou 5 dias não sei que o Harry te conheceu,e já estão namorando?Nossa parabéns namoro mais rápido que eu já vi na minha vida...
-Olha só Quézia,eu te chamei pra essa viagem porque você é minha amiga,eu não te chamei pra você ficar cuidando da minha vida..
Harry,eu acho melhor você ir embora...depois te ligo por favor...H-Juh,eu...
-POR FAVOR Harry...
H-Ok,até mais tarde..
Ah Harry,aproveita e leva o ZAYN junto com você...Meus olhos já estavam cheio de lágrimas,não estava acreditando que minha melhor amiga,tinha dito aquilo pra mim.....mas será que ela tem razão?Será que eu começei um relacionamento cedo de mais?Bom,acho que só me resta fazer uma coisa.
-Quézia,porque você,não levou a Myka pro quarto dela?
-Porque ela,não sabe onde colocou a chave.
-E porque não levou ela pro seu quarto então?
-Porque a primeira chave que vi foi a sua.
-E como que eu durmo agora com esse cheiro horrível?
-Não sei,se quiser pode ir dormir no meu...
-Obrigada,vou pro da Fabi,já que é a única que tem demonstrado ser minha amiga no momento....
-O que você quis dizer com isso?
-Bom,pelas suas belíssimas palavras ditas a poucos minutos,eu não poderia namorar o Harry porque ele me conhece a pouco tempo.
-E o que isso tem a ver?
-VOCÊ SABE O QUANTO EU AMO ELE,E VOCÊ FEZ QUESTÃO DE FALAR ISSO PERTO DELE COMO SE EU NÃO ME IMPORTASSE.
-EU NÃO DISSE NESSE SENTIDO,ME DESCULPA...
-NÃO PRECISA PEDIIR DESCULPA,sabe....você tem razão,começei esse relacionamento cedo demais
-Juh...você não está pensando em...
Eu já não aguentava mais chorar,tudo o que eu queria era que isso fosse um maldito pesadelo,e que eu acordasse.
-Isso mesmo Quézia eu vou terminar com o Harry,começei hoje e estou acabando tudo hoje(meu coração está simplesmente despedaçado}
-Juh por favor,não faz isso com o Harry,ele te ama,me desculpe,me perdoe,eu falei sem pensar,não faça isso,será a maior besteira da sua vida,e ele não merece sofrer,me desculpe eu agi no impulso,vocês dois se amam...
-Será mesmo Quézia?Ou você só está falando isso para eu me sentir menos pior?
-Juh,é sério acredite em mim...
-Não sei Quézia,pode por favor ficar com a Myka,eu preciso,ver o que é bom pra mim no momento,boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanfictionEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...