POV Harry
-Assim que chegamos,eu estacionei o carro na garagem,quando entramos Eu já fui logo tirando minha camisa,e minha bota...-Juh quer comer alguma coisa?
-Harry...posso te falar uma coisa?
-Claro..
Ela se aproximou de mim,e começou a passar a mão em minhas tatuagens na barriga...
-Porquê você é tão lindo?
Realmente suas mãos em mim..está fazendo eu ir a loucura..eu rapidamente segurei sua cintura e falei...
-E você Juh porquê é tão linda,sexy e...gostosa..
-Harry,eu já disse pra melhorar nos elogios..
-Ou?..
-Ou vamos dormir vem,estou com sono..
-Urgh,ta bom..
Subimos para o meu quarto,assim que deitamos a Juh dormiu, ela estava mesmo cansada..mas eu não..e fiquei observando minha pequena dormir..Realmente eu não estava zoando..a Juh é muito linda..Eu tenho certeza que não poderia ter escolhido mulher melhor..se ela aceitar mesmo..eu a peço em casamento...uau rsrs quem diria logo eu,que sempre fiquei com várias garotas,me apaixonaria por uma tão bela como a Juh..ela estava em um sono profundo..ela fica mais linda ainda quando está dormindo...mas eu prefiro ela falando..amo ouvir sua voz.......39 minutos......1 hora e meia...1 hora e 55...caraca a Juh dorme bem..começei a rodar o meu anel..e fiquei olhando para o dela..até que depois de um tempo eu percebi que ela tinha começado a suar muito..Eu pensei que fosse calor,mais o ambiente estava fresco..quando eu pensei em acordá-la ela abriu os olhos em um sorriso enorme e me falou..
-Estava sonhando com você..e eu quero que você torne meu sonho realidade..
-E foi com o que,que você sonhou?
-Com isso...
Ela me puxou pra ela,para um beijo cheio de vontade..cheio de amor..Eu fiquei por cima dela..mais ela ainda estava muito quente..
-Juh..você então está quente assim porquê você está...
-Sim,Eu to...
-Mais você disse que..
-Harry esquece o que eu disse...eu quero você..
Ela sussurrou no meu ouvido..
-eu preciso de você agora mesmo.Ok,ela me pediu para realizar o sonho dela..e é isso que eu vou fazer...
Eu a ajudei a retirar sua calça e sua blusa..e ela retirou a minha calça..levantei rapidamente para pegar a camisinha..mas a merda do celular tocou..
Ligação ON
-Oi Harry..-Quem é?
-Barack Obama..é sua irmã idiota..até parece que não viu que era eu...
*cara,eu to louco pra deitar com a minha garota..minha irmã me liga que droga..
-Gemma estou ocupadíssimo agora,mais tarde te ligo beijos..
-NÃO espera..eu estou indo pra sua casa..tem muito tempo que não fazemos nosso momento Brothers..
Vê tv,comida,brincadeiras..filmes.-Mana agora não dá..
-Está em casa..
-To porquê?
-Porque eu já estou aqui na sua porta,tchau..
-O QUÊ?????GEMMA,GEMMA NÃO DESLIGA..GEMM..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanfictionEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...