POV Quézia
-3:30 da manhã não consigo dormir,acho que não devia ter feito aquilo com a Juh,será que ela está acordada?Preciso me desculpar melhor,agora ela deve estar mais calma*Caminho lentamente pelos corredores do hotel até o quarto da Juh,e vejo a porta meio aberta,olho da greta e vejo ela arrumando as malas,eu Deus,ela não ta pensando em.....Harry,isso Quézia liga pro Harry é a única maneira de você consertar o que fez.....
Atende logo Harry.....POV Harry
-Meu celular toca,e eu nem vejo quem é,quem será que ta me ligando a essa hora da madrugada?-Harry?
-Juh?
-Não Harry é a Quézia,mas se você não estiver nesse hotel em menos de 5 minutos,você não vai ver a Juh nunca mais...
-O QUE,HOUVE?
-Harry só vem,aqui te explico vem rápido,antes que ela deixe o hotel
-Deixar o hotel?Quézia você também bebeu?Eu estava dormindo
-Harry se você,NÃO APARECER NESSA PORRA DE HOTEL RÁPIDO,JÁ ERA,A JULIANA ESTÁ INDO EMBORA POR MINHA CAUSA,ENTENDEU?AGORA VEM
-A Juh o que?To indo
*Troco de roupa rapidamente,pego as chaves do carro e saio as pressas de casa,o que será que houve?Será que eu entendi bem,a Juh está indo embora?Ela está me deixando?Não pode ser
.................minutos depois no hotel.....................
-Harry!Que bom que você chegou corre lá no quarto da Juh,vai,vai,vai
-Eu não entend nada,mas corri até o quarto da minha menina,e encontrei com ela no corredor....toda pronta......e com malas,meus olhos começaram a arder,e eu não sei o que faço.
-Juh,aonde você está indo?
-Eu estou indo embora Harry,aliás como você sabia?
-A Quézia me ligou,ela está muito arrependida,por favor Juh,não vá,não desista de tudo que você conseguiu,não desista de NÓS...
-Olha Harry,nunca pensei que fosse te dizer isso da pior maneira,mais vejo que não tenho outra escolha,eu nunca amei ninguém nessa vida como eu amo você,você simplesmente só por existir,me faz ser especial,seu sorriso...seu abraço....seu carinho,amo tudo em você,você é muito importante pra mim,e o que eu queria sempre dizer pra você,é que EU TE AMO,E NUNCA VOU AMAR NINGUÉM,como eu amo você,agora você faz parte da minha vida,nunca conseguiria viver sem você,mas pelo visto vou ter que tentar(não consigo controlar meu choro,então minhas lágrimas descem desesperadaamente}
-É isso mesmo?você vai desistir tão fácil assim de mim?Ual Juliana pensei que você fosse de aguentar mais peso,mais pelo o que estou vendo acho que me enganei.
-Isso é porque você não sabe o tanto que eu JÁ aguentei pra chegar até aqui.
-E é assim que você quer terminar sua vida?Se afastando de quem você ama só,por uma briga?Por favor Juh coloca essas malas no quarto agora,eu não vou desistir de você,assim como também espero que você não desista de mim,é até engraçado isso que eu vou falar agora,mais você,é a primeira garota que está me fazendo ver o mundo e as pessoas de uma forma diferente,eu já ouvi e disse muitos ''eu te amo'' nessa vida,mais eu nunca conseguir dizer a alguém que eu amava mesmo,porque eu nunca soube o que era amar,......até eu encontrar você perdida nessa cidade,desde então meu coração sempre apontava para uma direção:Frente.E eu pensava porque coração você está me apontando para frente?Ai eu entendi,porque todas as vezes que eu te via era você que estava na minha frente,sempre foi você a minha direção,e eu não posso perder você seria como perder uma parte do meu mapa,e sem mapa eu ficaria desorientado,sem rumo,EU TE AMO,como eu nunca amei ninguém nessa vida,por favor,não me deixe....
-Eu,eu....eu não sei Harry..
-Juh se realmente você não quiser ser pacífica comigo,terei que tomar medidas maiores..
-E que medidas seriam essas Mrs.Styles?
....................
POV Juh
-Eu não devia ter perguntado,ele me agarrou e foi me empurrando,até meu quarto foi distribuindo beijos por todo meu pescoço;ele me atirou na cama e retirou sua camisa, e me beijou de uma forma que me fez ficar extremamente louca,ele passou uma de suas mãos por debaixo da minha blusa,e alcançou o feixo do meu sutiã,mas antes de abrí-lo eu o impedi....Estávamos ambos ofegantes...-Harry...........ttudo bem eu fico,ppode parar já.
-Por favor...deixa eu continuar...
-Harry minhas malas estão no corrrredor,preciso ir pega-las,vai levanta de cima de mim..
-Vai chegar um momento que eu vou terminar isso,você sabe né?
-Eu sei,só te peço um pouco mais de paciência.
-Então aproveita ela,porque ela está acabando...
-Bobo
-Você não cansa de me chamar de bobo né?
-Não rsrs
Bom,realmente não sei se conseguiria viver sem esse homem,ele simplesmente me completa...
Volto no corredor e encontro com a Quézia,corro para dar um abraço na minha amiga,sei agora,que ela só disse aquilo no impulso..-Juh,eu estou muito arrependida do que eu disse me perdoa?
-Bom.......é claroooo que eu te perdoo,sua chata,sabe que eu não conseguiria viver sem mais falar com você..
-Me desculpe mesmo Juh...Amigas?
-Haha sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanficEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...