POV Fabi
Fomos para a casa do Harry...realmente a casa dele é muito linda..ele tem muito bom gosto..fomos conversando coisas aleatórias até chegarmos...
Depois que entramos...Fabi-Harry podemos conversar na parte de trás da sua casa? Perto da piscina?
Harry-Claro Fabi..vou só trocar de roupa vem Juh..
Fabi-Harry se você vai trocar de roupa porque a Juh também tem que ir?
Ele deu aquela olhada pra mim..
Fabi-Ok,Ok já entendi..vê se não demora em..
-Ah Harry antes que eu esqueça em que quarto vamos ficar? Digo eu e as meninas..?Harry-Ah Fabi nessa casa tem tanto quarto..sei lá vocês é que escolhem só um Conselho rsrsrsrs se eu fosse vocês não escolheriam um quarto perto do meu...
Myka-Porquê não?
Harry-Sei lá..as vezes vocês podem acordar escutando uns gemi...
Fabi-Ta bem Harry kkk ninguém quer saber..Ok?
Aí a Juh desceu o Harry demorou pra subir..então ela já trocou de roupa..
Juh-Posso saber do que estão rindo?rsrs
Mi-O Harry estava falando que não era pra gente escolher um quarto ao lado do dele porque senão nós poderíamos ouvir..
Aí o Harry correu e tapou a boca da Mi..
Juh-Harry deixa a Mi falar..
Harry-Nnada não Juh...ela ia falar barulho né Mi?
Juh-Ahn??
Harry-É porque eu falei que se elas escolhessem um quarto ao lado do nosso elas poderiam ouvir barulho..
Juh-Barulho de que?
Harry-TV Juh..você sempre gosta de ver seriados de noite..
Juh-Ah sim...bem vamos lá pra piscina conversar?
Myka-Vamos
Eu esperei que a Juh,Mi e Myka saíssem mas quando eu ia sair eu segurei o braço do Harry..
Fabi-Hey porque você mentiu?
Harry-Digamos que eu esteja num deserto..e acabou minha água e minha comida..o que eu estou passando Fabi?
Fabi-Fome?
Harry-Mais ou menos o deserto é o que Fabi?
Fabi-Seco? Seco..Seco
Aí eu fiquei pensando até que eu saquei..
-Ahhhhh a Juh está te deixando na seca?Harry-Exatamente..
Fabi-Mas porque ela está te negando??
Harry-Ela só quer sexo depois do casamento..
Fabi-'O' uau Harry kkkk
Harry-Você é minha amiga Fabi precisa me ajudar..eu vou pirar se eu ficar até o casamento sem..você sabe..
Fabi-Eu já entendi Harry...olha sei lá kk tenta provocar ela..uma coisa que a Juh detesta é ser provocada..mas tipo não provoque ela só pelo seu lado "você sabe qual"provoca ela de todas as maneiras tipo assim..provocação de casal sabe?
Harry-Boa ideia Fabi obrigado..agora vamos logo antes que ela desconfie de algo..
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanfictionEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...