Acampadentro parte 4

61 9 1
                                    

POV Harry
-Bom agora que a Juh está bem eu queria me desculpar com vocês acho que fui muito grosso e se não quiserem me desculpar eu vou entender perfeitamente...

Liam-Tudo bem Harry você só queria proteger a Juh,e a gente pôde ver como você ama ela...

Juh-Eu também,queria me desculpassem eu exagerei,e lottie por favor me perdoe...

Lottie-Tudo bem Juh,você também é louca pelo Harry,você só não queria ficar sem ele..

Juh-Mesmo assim,eu agi muito errado afinal,vocês são mais amigos do Harry do que eu,e eu estraguei a festa que vocês queriam fazer pra ele..

Niall-Juh o Harry pode ser nosso amigo à anos mais ele ama mais você ou a gente?

Juh-Óbvio que são vocês Niall,eu não posso fazer ele escolher entre eu ou vocêss..

Louis-Está errada Juh,por mais que o Harry nos ame,ele ama mais você porque,foi você que ele escolheu pra estar ao lado dele em todos os momentos,é com você que ele deseja casar,e é com você que ele deseja ter filhos...

Juh-Harry..por favor diga a eles que isso é mentira,diga a ele que você ama mais eles do que a mim...diga Harry

Harry-Eu não posso mentir pra eles Juh

Juh-Isso é sério?

Louis-Dá logo pra ela Harry...

Juh-Me dá o que?

Eu então ajoelhei na frente da minha menina..

Harry-Juliana em sinal do meu amor aceita esse anel?Até chegar o dia do nosso casamento?Eu prometo te amar e te respeitar até o fim dos meus dias...

Juh-Eeu...eu,Harry levanta e me dá um abraço por favor?

Harry-Primeiro eu preciso da sua resposta...

Juh-Eu seria louca se eu não aceitasse o pedido do homem a qual eu sempre fui apaixonada..

Eu me levantei,ela veio ao meu encontro para um abraço,e eu fui até ela para um beijo,e a beijei da forma mais apaixonada que consegui,finalmente eu estava me acertando,e seguindo o que meu coração mandava,depois que eu terminei o beijo eu sussurrei em seu ouvido You've got that One Thing...

*********************************

Hey anjos,sei que está pequeno mais é porque eu escrevi esse capítulo milhões de vezes e ele não salvou,então eu irritei,prometo que o próximo será maior,bjs,votem e comentem amo vocês <3

Juliana xx

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora