Recuperando

38 3 0
                                    

POV Juh
Já faz duas semanas que estou aqui neste hospital...Harry tem vindo me ver todos dias...nosso filho só cresce..já melhorei bastante e acho que hoje eu vou ter alta...já vi minha mãe e meu irmão..estou muito feliz em ter por perto as pessoas que amo...

Juh-Doutor eu recebo alta hoje?

Doutor-sim Juliana...mas por favor vê se estressa menos dessa vez..você esteve bem perto da morte...

Juh-ok vou me controlar..

_________________________________________
Harry POV
Cheguei ao hospital...e fui direto ver a Juh..

-Hey princesa bom dia *dou um selinho nela*

-Bom dia meu amor..vamos fazer a ultrassonografia hoje pra ver o sexo do nosso filho..

-Ok..

Esperamos o médico...a Juh teve alta e nós fomos a uma outra sala pra fazer os exames e ver o sexo do nosso bebê...

Juh-então qual é o sexo..? Estou nervosa...

Médica-É um menino...

Eu comecei a chorar e abracei a Juh..

Juh-Harry eu estou tão feliz..

Harry-eu também amor eu também,vamos pra casa agora? Acho que já chega de ficar em hospital né..

Juh-verdade..

Fomos pra casa...assim que chegamos..a Juh foi abraçando tudo *rio* ela é uma comédia..

Juh-estava com saudade de tudo...

Segurei em sua cintura...

Harry-e de mim? Você estava com saudade? *começo a beijar seu pescoço*

_________________________________________
POV Juh
*fecho os olhos e arrepio*

-Harry...eu acabei de sair do hospital..

Ele me pega no colo...e me deita no sofá ficando por cima de mim..e começa a passar a mão na minha coxa..

-Sentia falta disso..você quer? *beijo ela*.

-Quero...*sorrio pra ele*

Começamos um beijo quente cheio de amor e desejo..um pelo outro..enrolei minhas pernas em sua cintura e ele foi nos guiando até o quarto..ele me deitou delicadamente na cama..beijei ele dá forma mais intensa que consegui...coloquei minhas mãos em sua nuca e deixei que ele comandasse o beijo..suas mãos iam descendo até o decote da minha blusa..eu já estava ofegante..minha língua encontrando com a dele de novo..é uma sensação maravilhosa...ele retira minha blusa e meu short..eu desço minhas mãos até sua calça....abro o zíper..enfio elas dentro da sua boxer e aperto um pouco seu membro..

-Droga Juliana não faz isso..eu já estou muito excitado..

Rio e mordo os lábios dele..rapidamente tiro minha calcinha e meu sutiã..e ajudo ele a se livrar das suas roupas..
Quando sinto seu membro na minha entrada o celular dele toca..

-Não amor..agora não..

-Juh deve ser o segurança me avisando que sua mãe e seu irmão estão aqui em casa..Eu disse pra eles virem pra cá...

-Harry...

Ele me pegou no colo e andou até seu celular..
Assim que ele desligou..sinto seu membro todinho dentro de mim...soltei uns baixos gemidos..ele me deita novamente e começa a fazer seus movimentos..eu arranho suas Costas e vou deixando uma trilha de beijos por seu peitoral..ele da algumas estocadas fortes em mim..e eu acabo gemendo Alto..e arqueando um pouco as costas...

-Ahh Harry.. *gemo e finco minhas unhas em seu ombro*

Ajudei ele nos movimentos e fiquei por cima dele movimentando meu quadril..fecho os olhos e jogo a cabeça pra trás..minutos depois sinto ele chegando ao seu orgasmo..e eu o meu..

-Você estava morrendo de saudade né? *olho pra ele*

-Uhum...*sorrio*

Ficamos deitados trocando carinhos,até nossa respiração regularizar..

-Vamos descer linda? Sua mãe vai querer ficar com você

-Ok..

Colocamos nossas roupas..e descemos..

***********************************
Gente sorry a demora pra postar meu tio morreu e tive momentos muito ruins e difíceis..mas FELIZ ANOOO NOVO AAMORES TUDO DE BOM NESSE 2016 PRA NÓS..AMO VOCÊS<3votem e comentem por favor:-*beijos

Juliana xxx

©copyright 2016. 01.01.2016
Plágio é crime

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora