Meu Eu sem Você

74 6 0
                                    

POV Juh
Hoje..começa mais uma semana..eu achei que teria aula..mas a reitora disse que essa semana não teremos aula..eu também nem me preocupei de perguntar o motivo...eu realmente pensei em voltar com o Harry..mas estive conversando com a Gemma..e ela me disse que...
Flashback On
-Juh por mais que o Harry seja meu irmão eu não gostei nada disso que ele fez..eu sei que você o ama..assim como ele te ama também mas por favor não volte agora com ele..espere pelo menos até a sexta feira.. Deixe ele pensar mais um pouco..e refletir sobre o que ele fez...

-Mas Gemma..eu..

-Juh seja sincera..desde quando vocês terminaram e que ele vem te ver..você negou algum beijo dele?

-Não..

-Então.. É isso que ele quer...se você voltar hoje com ele..ele vai pensar que você nem ligou pro que ele fez..
Mostre pra ele que sim..você ligou e muito..e que ficou bastante chateada..esse vai ser o melhor modo dele te dar valor..

-Obrigada Gemma..muito obrigada..você é realmente uma irmã..

-De nada Juh sabe o que precisar conte comigo..

Ela deu um beijo na minha barriga e foi embora...

Flashback Off

Então eu agora vou ficar a semana inteira sem ver ele..

-Juh já é a quinta mensagem do Harry da pra responder?

-Sim..claro Fabi...diga a ele que estou ocupada a semana inteira..

-Juh pare de menti...

-Fabiana pare você de ficar acobertando ele..ele errou..não é por causa de um simples beijo..que eu vou voltar com ele..imagina se fosse com você?

-ok..ok..

_________________________________________

POV Quézia
Encontrei com o Zayn..ele me levou em um restaurante..meu Deus como ele é lindo..

-Então Quézia o que vai querer?

-Um..pode ser um macarrão ao molho italiano..

-Ok..eu vou querer..um macarrão a bolonhesa....

Sério passar a noite com ele está sendo incrível..ele me deu um buquê lindo *-*..
A gente estava rindo bastante..eu contando sobre o que eu fazia no Brasil e ele me contava do seu famoso "Vas Happening"rsrs

-Aí Zayn você é uma comédia..

-Eu? Você que caiu no meio da Rua por causa da rasteira de uma colega kkkk e eu que sou comédia?haha

-Acho que combinamos super bem..um com o outro então..

Eu disse brincando..não sabia que ele levaria isso a Sério... ele pousou sua mão sobre a minha e disse..

-Eu também acho que nós combinamos..

Eu dei um sorriso de lado..ele veio pra mais perto e depositou um beijo em meus lábios..eu fiquei mega tímida não sabia o que devia fazer depois..mas aí nosso jantar chegou..comemos em silêncio..mas sempre disfarçando um sorriso..
Quando acabamos de comer começamos a discutir quem pagaria a conta..

-Zayn eu pago..

-Nem pensar..eu é que vou pagar..

-vou pagar e ponto final..

-Se você ousar tirar algum dinheiro dessa bolsa Quézia..não vai saber o que eu tinha pra falar..

-Argh ta Bom..mas só vou deixar porque estou curiosa

Saímos do restaurante..quando entramos no carro ele me disse..

-Quézia..há dias que eu tenho tentado falar isso pra você..mas nunca consigo..hoje eu tomei coragem..o que eu quero dizer é que desde quando te conheci..você não sai da minha cabeça..não tenho conseguido mais me ver sem você,você é muito importante pra mim quer namorar comigo?

Ele tirou uma caixinha do bolso..e quando eu abri era um pingente escrito zayn💖

-Nossa Zayn é lindo...obrigada..mas eu poderia te dar a resposta amanhã?Preciso pensar um pouco..

-Ok linda sem problemas..

Ele me deixou na Universidade...
-Obrigada pela noite..

-Obrigado por me conceder sua companhia...boa noite Quézia...

-Boa noite Zayn..

Ele deu partida no carro e foi embora..bom o que eu posso dizer desta noite é que eu estou nas nuvens...

_________________________________________

Ooois,então eu vou mostrar um pouco de como foi o encontro de cada um deles ok? Amo vocês<3...votem por favor e comentem..beijos de luz ;*OMG 1k de leitura obrigada,obrigada mesmo amo de maaais vocês..amo-vos<3<3<3<3<3
All The Love!!

Juliana xx

Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora