POV Harry
-Eu senti que ia contecer algo,mais ai tinha que ter essa droga do #EMA pra estragar minha noite com a minha garota,mais isso vai acontecer logo,sinto que por mais que a Juh resista ela quer isso tanto,quanto eu.Estamos prontos e bom..ela está muito gata com esse vestido..-Vamos amor?
-Vamos
Harry calma ai!-O que Juh?
-Senti vontade de fazer isso.
Ela me agarrou e me beijou de uma forma surpreendente,senti um calor por todo meu corpo,realmente acho que já não posso negar mais o que o meu corpo quer,eu preciso dela...terminamos o beijo e vi que eu tinha ficado sujo de batom...
-Sua boca ficou suja amor..
-Limpa pra mim por favor.....Porque você fez isso?
-Eu acho que você já sabe a resposta.
-É sério?Juh você está zuando comigo não é?Pode falar.
-Não Harry,eu não estou brincando.Eeu..eeu..quero.
-Me dá um abraço.
Ele me abraçou,como nunca e senti seus braços relaxarem sobre os meus..
-Eu vou ser muito carinhoso com você tá?
-Eeu confio em você.Vamos?
-Vamos..
30 minutos depois..
-Harry a gente chegou mega atrasados..
-ONE DIRECTIONNNNNN PARABÉNS RAPAZES.
-Amor vocês ganharam vai lá corre..
Fui passando no meio das pessoas até ver que as meninas estavam lá na frente...até que.
-Vallentina?Ooi tudo bem?
-Oi Juh,tudo sim,então nossos homens conseguiram mais uma vez né?
-Pois é Graças a Deus,então a gente meio que combinou de que se eles ganhassem a gente saísse pra comemorar,você e o Liam querem vir com a gente?
-Claro,se não for incômodo..
-Claro que não..então você já mora aqui faz muito tempo?
-Faz exatamente 1 ano que estou aqui,ai agora que vou começar minha faculdade.
-Qual universidade?
-UCLA
-Sério?Eu e as meninas também.Você vai fazer o que?
-Moda e você?
-Biologia.
-Ah que pena podíamos ser da mesma sala.
-Mais a gente também terá aula de designs,caso algum aluno queria mudar,então nos veremos em uma aula...
-É
POV Vallentina
-Oi meu amor que bom que vocês ganharam.O Liam me deu um selinho.-Então eu mais os caras,não vamos ficar pro resto da premiação.Vamos pra casa?
-Então eu encontrei com a Juh,e ela chamou a gente pra ir comemorar que tal?
-Ok,pode ser então vamos?
-Calma amor,vamos esperar eles na saída então.
Saímos até o Hall da entrada e ficamos a espera do pessoal,até que o Liam sussurrou no meu ouvido.
-Não vejo a hora da gente voltar pra casa...
-Liam,vamos com calma né depois pensamos nisso..
Então avistamos o pessoal na outra entrada e fomos lá..
-Então gente vamos pra qual restaurante?
H-Pode ser o Sasfietê, vamos?
=Vamoos(todos disseram juntos]
*************
POV Fabi
-Eu fiquei super feliz,do Niall ter me chamado pra vir,e mais feliz por eles terem ganhado..e agora..bom..ele entrelaçou suas mãos às minhas,bom saímos de lá o mais rápido possível,porque ainda é cedo pra minha mãe ver notícia minha na internet.Eu vi a Juh e ela me parecia nervosa com algo..será que ela brigou com o Harry de novo?Depois vou perguntar a ela.-Niall,pode soltar minha mão?É que eu preciso arrumar meu cabelo..
-Claro.......Fabi,preciso te falar uma coisa,na verdade acho que todos aqui na mesa precisam saber..Harry eu to falando presta atenção por favor?
Fabi perante todos aqui na mesa eeu queria qque vvocê....Harry caralho....Juh cala a boca dele por favor?Obrigado.....Então,eu vou falar rápido antes que eu seja interrompido de novo,FABIANA eu desde que te conheci não parei de deixar de visualizar você em minha vida,você me completa e é muito especial,por esse anel significando meu amor,e confiança em você,aceita ser minha namorada?-Aaceito Niall.......Quando a gente ia se beijar a Juh interrompeu.
J-Ei Niall,aqui em Los Angeles,eu que sou a mãe dela,então você tem que pedir pra mim primeiro..
-Cclaro Juh desculpa,você deixa eu namorar sua filha?
J-Você promete cuidar e proteger ela?
-Sim..
J-Promete que não irá passar dos limites,digo em relação a algo mais íntimo?
-Sssim
J-Então pode..Parabéns ao casal
-Obrigado Juh
Então o Niall foi se aproximando,esse vai ser meu primeiro beijo e bom.....sempre sonhei que fosse com o Niall,então ele encosta seus lábios e me dá apenas um selinho,mas ai ele sussurra no meu ouvido..
-Sei que você,não deve querer fazer isso na frente de todo mundo,então eu espero até a gente ficar sozinho,tudo bem?
-Tudo bem Niall,obrigada..
********************
POV Juh
-O Harry não tirava a mão da minha coxa,e bom agora eu estou mais nervosa ainda,até que me surgiu uma ideia..
Geeeeeeeeeeeente,que tal se fizéssemos um acampamento?Só que tipo na casa de alguém?Quézia-Ameii a ideia
Myka- eu tambémm..
Liam-Mais você pensou na casa de alguém Juh?Porque se quiser fazer la em casa pode fazer...
-Obrigada Liam,mas...vai ser na casa do Harry.
Harry-Na minha casa???Juh pensei que a gente fosse...
-Então como eu estava dizendo,ta combinado passem na casa de vocês e levem comida pra ajudar,e roupas lá a gente decide quantos dias vai ser,esperamos todo mundo lá em 10 minutos ok?
Todos-Ok Mrs.Styles
eu corei..
então comemos uma rodada de pizza,rimos,conversamos bastante,até cada um levantar e ir embora pra buscar as coisas pro acampamento..*************************************
Heyyyy pessoas lindas como vão de novo?hahaha peço que continuem votando e comentando se quiserem falar comigo,estou online todos os dias no meu twitter @juliana19lopes1 ou no meu FC @1DNews_BR4 amo vocês <3 beijos :*
Juliana xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade em outro País ||H.S||
FanficEla mora no Brasil ele em Los Angeles ela conhece ele ele nunca ouviu falar dela ela ama ele e bom... será que ele é capaz de se apaixonar por ela? ela vai em busca da sua felicidade,mas será que ela vai sozinha? será que ela vai conseguir? VOCÊ SÓ...